fiz uma entrevista de emprego em um cargo que era minha meta conseguir, dei o meu melhor sabe, fiz duas etapas e na 2ª etapa fiquei nervosa/tensa porque era com a gestora do cargo e hoje me ligaram dando feedback e dizendo que não passei.
estou muito triste mas ao mesmo tempo conformada pq realmente eu fiquei bem tensa com tantas perguntas que a gestora fazia.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
14/11/2018 17h31
Continua tentando. Emprego é difícil, mesmo.
14/11/2018 17h32
Até eu fiquei triste.
14/11/2018 17h32
Negócio é assimilar o aprendizado, ficar mais relaxada na proxima e continuar na luta!
14/11/2018 17h48
C'est la vie! Nem sempre chegamos aonde queremos no tempo que esperamos, nem sempre temos o tempo que esperamos ter, nem sempre conseguimos o que queremos... nem sempre. Deve buscar crescer com o passado e focar no que pode melhorar de hoje em diante seguindo o feedback que te deram por não ter entrado na vaga. Boa sorte!
anônimo
14/11/2018 18h13
garanto-te que uma vaga de emprego não conquistada num momento de crise absurda desse não define o que você é, além que você vai se desenvolver mais. Taca a bola para frente...
anônimo
14/11/2018 20h03
Acho dificil não ficar triste, sempre quando criamos uma expectativa e não conseguimos alcançar bate uma bad.
anônimo
14/11/2018 20h21
Dei uma palestra sobre mkt pessoal no ultimo fds, tb teve uma sobre entrevista em si, algumas vezes vc é eliminada por conta de outros motivos, como exemplo: Cheguei na ultima fase de entrevista do Itaú personnalite e dei meu melhor, mas como meu curso era de comunicação social deram a vaga pra um de adm, foi esse o critério de desempate.
14/11/2018 20h30
Fiquei triste. Tristeza, raiva, medo, dor... fazem parte da vida. Não existe fórmula mágica pra ficar feliz o tempo todo.

Não foi contratada? Beleza, aproveita o feedback e veja onde pode melhorar para a próxima entrevista.

Poucas experiências ruins não servem de aprendizado.
14/11/2018 20h48
normal. Até o momento, fui eliminado em 1 dinâmica de grupo e em 2 entrevistas finais com o gestor. Na dinâmica porque fiquei quieto demais, e em uma das entrevistas porque o gestor deu preferência a quem estava para se formar no próximo período. Acontece.
elas respondem
14/11/2018 17h34
Estou passando pela mesma fase que vc x.x mas não podemos perder a nossa esperança. Tente treinar o seu emocional diante das perguntas ou etapas que te deixaram nervosa.
14/11/2018 18h17
Você já viu onde errou, eu sempre tomo uma talagada de rabo de galo antes de qualquer entrevista ou seminário, descontrai que é uma beleza rs
14/11/2018 20h26
Acontece, todos que chegam lá em cima já estivem em baixo. O segredo, apesar de ser óbvio, é a persistência, continua tentando.