Como não ficar triste por não passar na entrevista de emprego?

0
anônima
616
8a
fiz uma entrevista de emprego em um cargo que era minha meta conseguir, dei o meu melhor sabe, fiz duas etapas e na 2ª etapa fiquei nervosa/tensa porque era com a gestora do cargo e hoje me ligaram dando feedback e dizendo que não passei.
estou muito triste mas ao mesmo tempo conformada pq realmente eu fiquei bem tensa com tantas perguntas que a gestora fazia.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
anônimo
8a
Continua tentando. Emprego é difícil, mesmo.
Até eu fiquei triste.
Negócio é assimilar o aprendizado, ficar mais relaxada na proxima e continuar na luta!
C'est la vie! Nem sempre chegamos aonde queremos no tempo que esperamos, nem sempre temos o tempo que esperamos ter, nem sempre conseguimos o que queremos... nem sempre. Deve buscar crescer com o passado e focar no que pode melhorar de hoje em diante seguindo o feedback que te deram por não ter entrado na vaga. Boa sorte!
anônimo
8a
garanto-te que uma vaga de emprego não conquistada num momento de crise absurda desse não define o que você é, além que você vai se desenvolver mais. Taca a bola para frente...
anônimo
8a
Acho dificil não ficar triste, sempre quando criamos uma expectativa e não conseguimos alcançar bate uma bad.
8a
Dei uma palestra sobre mkt pessoal no ultimo fds, tb teve uma sobre entrevista em si, algumas vezes vc é eliminada por conta de outros motivos, como exemplo: Cheguei na ultima fase de entrevista do Itaú personnalite e dei meu melhor, mas como meu curso era de comunicação social deram a vaga pra um de adm, foi esse o critério de desempate.
Fiquei triste. Tristeza, raiva, medo, dor... fazem parte da vida. Não existe fórmula mágica pra ficar feliz o tempo todo.

Não foi contratada? Beleza, aproveita o feedback e veja onde pode melhorar para a próxima entrevista.

Poucas experiências ruins não servem de aprendizado.
normal. Até o momento, fui eliminado em 1 dinâmica de grupo e em 2 entrevistas finais com o gestor. Na dinâmica porque fiquei quieto demais, e em uma das entrevistas porque o gestor deu preferência a quem estava para se formar no próximo período. Acontece.
elas respondem
3
Estou passando pela mesma fase que vc x.x mas não podemos perder a nossa esperança. Tente treinar o seu emocional diante das perguntas ou etapas que te deixaram nervosa.
Você já viu onde errou, eu sempre tomo uma talagada de rabo de galo antes de qualquer entrevista ou seminário, descontrai que é uma beleza rs
Acontece, todos que chegam lá em cima já estivem em baixo. O segredo, apesar de ser óbvio, é a persistência, continua tentando.