Ultimamente temos enchido o saco um do outro (sou apaixonada por ele) e ele começou a fazer umas provocações depois que eu disse que quero arrumar namorado. Coisa do tipo "nossa tem que ser mais chato que vc pra te aguentar", "chata desse jeito e ainda quer arrumar namorado?". Será que ele está se sentindo ameaçado? Às vezes ele dá a entender que tá a fim de mim, mas tenho medo de investir e acabar com a amizade

elas perguntam
0 1
elas respondem
29/12/2015 12h44
Provavelmente sim, pode começar a investir mas n força mt a barra q ele vai acabar saindo fora...