Eu priorizo o intelecto e personalidade. A aparência muda ao decorrer dos anos.
14/11/2018 17h56
Não há nada mais chamoso que um homem sério e intelectual <3
14/11/2018 18h14
O ser humano é um conjunto. próximo
anônima
14/11/2018 18h36
Priorizo a personalidade e linha de pensamento, mas isso não significa que o visual não importa.
anônima
14/11/2018 17h59
Personalidade.
anônima
14/11/2018 18h20
O conjunto, mas a aparência eu não posso cobrar muito.
14/11/2018 18h27
Eu gosto de homes fofos inteligente beleza conta um pouco tbm mas nada exagerado
eles respondem
14/11/2018 18h13
"Você é um fofo, um amor, engraçado, inteligente...
um dia vai fazer uma mulher muito feliz!"

14/11/2018 17h55
Acredito que a imensa maioria é normal, ou seja, vai sobrevivendo e tentando estar razoavelmente bem em todos os quesitos citados. Quando uma pessoa é muito focada em ser boa ou chamar a atenção por uma coisa só, é mal sinal. Problemas emocionais e tal.

Se bem que acredito que várias mulheres vão responder que não priorizam a aparência por terem medo de ser chamadas de fúteis e etc.
anônimo
14/11/2018 18h25
Evidentemente não sou o alvo da pergunta, mas, meu amigo Estoico, digo-lhe que a aparência é importante principalmente no início da paquera, quando um quer investir no outro, até o momento em que podem se conhecer mais profundamente. Depois disso, a conversa passa a ser bem mais importante, incluindo aí a habilidade de fazê-las rirem e de notarem o quanto você é uma pessoa madura e de bom conteúdo.
anônimo
14/11/2018 18h27
Acho na minha humilde opinião, que as mulheres são menos fúteis.
14/11/2018 18h03
Cara vai depender da pessoa, do que ela busca para sua vida. Somos seres imperfeitos em busca da perfeição, alguns afirmam que ela seria beleza com intelecto ou será apenas a sanidade?