Dois anos que gosto de uma mulher que nunca terei chances de pegar... Nem contato temos mais =( Como fazer pra esquecer? Não consigo esquece-la nem ficando com outras =(

eles perguntam
6 1
elas respondem
14/11/2018 22h14
Você não consegue esquecê-la pq não aceita que ela nunca lhe pertencerá. Você deve fantasiar que um dia os dois irá viver um Romance, quando vc cortar o fiozinho de esperança que liga tu a ela, você sairá da estagnação que mesmo criou.
14/11/2018 22h50
Vá atrás dela, 2 anos é muita coisa.

Você não tem rede social, telefone, nada mesmo??
anônima
14/11/2018 22h07
Tenso.
14/11/2018 22h10
Acho que é isso que chamam te amor platônico. Ou ilusão, não sei, só sei que deve ser triste.
14/11/2018 22h12
Tadinho :( quem sabe um dia?
14/11/2018 23h01
Não esqueça, conviva da melhor maneira possível com esse sentimento. Quando vc menos esperar ele passa.
Quanto mais vc viver em função dele ou se martirizar*para esquecer*(algo difícil) mais vc o revive ele em vc.
eles respondem
14/11/2018 22h17
Pelo menos tentou? Às vezes você fica se torturando pensando no "e se...?"