3.14K  31/05/2015 12h17

cansei de ser bonzinho
como preciso ser para as mulheres darem valor?

eles perguntam
4 8
elas respondem
25/03/2014 22h05
Seja você mesmo, quem sabe funciona '-'
anônima
25/03/2014 22h52
Existe uma diferença entre ser bonzinho e ser um cara mole... se você for bonzinho, mas souber ter atitude, com certeza fará diferença.
31/05/2015 00h09
@Jones disse tu-do.
Vamos parar com esse mimimi de vitimismo.
Mulher não gosta é de "zés-manés". Homens que não são interessantes em nenhum quesito.
Aí vem uns derrotados que não fedem e nem cheiram na humanidade dizer que mulher não presta; mulher só gosta de cafajeste; mulher só gosta de homem rico e que tem carro; blablabla.
Seja alguém dentre os 6 bilhões de habitantes da terra e pare de colocar a culpa nas mulheres.
Papo chato de gente chata!
13/07/2014 18h14
Mulheres não gostam de caras bonzinhos @mrlegal talvez vc deve ter chegado somente em mulheres esquisitas hein...Olha o senso comum rapaz ,seja vc mesmo ,pq de homens babacas o mundo está cheio ;) Quer que uma mulher te dê valor? Seja sincero e bem humorado e tenta investir na mulher ''certa'' que te aceite do jeito que és .
eles respondem
25/03/2014 22h20
Mulheres não gostam dos bonzinhos. Ponto.
Ser aquele cara sempre disponível é o maior erro que os bonzinhos cometem. Esqueçam isso, manter-se ocupado é a melhor forma de conseguir a atenção de uma garota. Existe uma linha muito tênue entre ser bonzinho e ser um babaca, mas você não deve tratá-las mal.

Comece parando de elogiar as mulheres, mas não desrespeite ou xingue elas.

Ocupe-se! Faça alguma coisa da sua vida. Demonstre que você se importa com o seu futuro e não fique o dia inteiro batendo papo no whatsapp. Muitos caras fazem isso e você seria apenas mais um aumentando o ego delas.

Não seja um amigo! Mulheres costumam se abrir com qualquer pessoa, mas não escute os problemas delas! Isso só te coloca na friendzone.
Dê esse tipo de atenção somente depois que vocês já estiverem juntos, namorando. Apareça só quando ela tiver resolvido o problema, se não você pode acabar virando tipo um amigo gay sem chance alguma.
anônimo
25/03/2014 22h39
Você precisa é começar a focar em você, nos seus estudos, no seu emprego, em você. Faça academia, faça quantos cursos puder. Seja alguém foda. Pronto, qualquer mulher vai lhe achar interessante.
anônimo
13/09/2014 23h13
O que as mulheres de hoje podem oferecer, alem de sexo? Absolutamente nada!
Alguns anos atrás tive uma epifania sobre mulheres desprezarem quem as ajuda e se sentirem atraídas por quem as maltrata. Desde então, só ajudo mulher se for emergência ou obrigação profissional. E não conheço uma única mulher que me odeie ou despreze.
19/08/2014 13h47
Ultimamente minha "Bondade" ta parecendo mais um defeito do que qualidade...
anônimo
30/05/2015 23h40
Complicado amigo, muito complicado.
anônimo
31/05/2015 12h17
Vc não deve ser atrativo fisicamente! Fique rico e problema resolvido! Não adianta vc escutar conselhos do pessoal daqui, pois sua vida vai continuar do mesmo jeito seguindo ou não o conselhos da galera.
anônimo
15/08/2014 14h03
@Jones, disse uma verdade!!