7.21K  29/12/2015 19h28

elas perguntam
1 4
eles respondem
29/12/2015 14h54
Não faça nada, vá viver sua vida e deixem eles falando e pensando o q quiserem. Assim quando eles verem vc saindo com algum rapaz estas pessoas q diziam isso quebrarão a cara. Já pensaram tanta coisa de mim q ñ adiantava nada falar q eles ainda teimavam, com o tempo e com o q ia acontecendo o pessoal parou de me importunar.
elas respondem
29/12/2015 14h24
Também pensavam isso de mim...Só pq eu sou do tipo fechada no meu canto, sem amigos, me visto de preto, coleciono miniaturas de corvettes,de action figures do star wars e não dou satisfação da minha vida pra ninguém, isso é coisa de tiazona mal comida,cunhada traída e fofoqueira e todo tipo de gentalha ruim ,só que nesse tempo já namorei várias vezes (não foram fáceis, mas foram héteros),hoje tenho um relacionamento com um cara maravilhoso, por sérios problemas, é sem sexo,mas nos damos muito bem e a minha vida continua sendo só minha, e não é da conta de ninguém. Você não precisa provar que não é, você sabe que não é e pronto!
29/12/2015 13h45
Pq acham que vc é lésbica?
29/12/2015 19h28
Vá lá e roube os machos delas! Brincadeira. rs
Pouca coisas são mais inúteis do que se importar com quem só se importa com vc pra falar mal. Viva sua vida da forma mais correta possível e deixe que falem pq se quiserem falar, sempre vão arrumar um motivo pra isso, mesmo que vc seja "perfeita".
29/12/2015 18h55
@DarthMe falou mto bem...
Manda esse povo se fuder...
Se ta sozinha incomoda...se fica com os caras é vadia...vai entender..