Privatizem tudo!
14/11/2018 22h52
Nem li e dou 3 dias pra voltar atrás.
14/11/2018 21h01
Nem estudar precisa, privatiza logo!
14/11/2018 22h51
Bolsonaro está fraquejando muito, e não estou gostando disso. Disse que ia extinguir o ministério do trabalho, e já está voltando atrás por causa de um protesto de bosta de meia duzia de servidores. Só espero que não seja um 2º Temer na vida, e recua a qualquer coisinha que falam contra ele.

Tem que extinguir ministérios e privatizar sim, recomeçar do zero. O país não aguenta mais tantas estatais e ministérios sugando dinheiro público, dando despesas à população, e servindo de cabide. Tem que privatizar quase tudo, inclusive os Correios, que só está dando dor de cabeça ao povo com suas taxas horripilantes.

Empresas que dão lucro e que não são monopólios no país podem ser mantidas.
14/11/2018 22h54
pode ser que sim
14/11/2018 20h57
Não conheço a questão com propriedade pra opinar com algum valor.
anônimo
10/01/2019 09h34
Ela já abriu o capital e o board e diretoria estão se formatando com pessoas de mercado.
Se privatizar vai acelerar esse processo e o olhar para os custos serão mais afiados.
Acontece que a empresa possui uma função social, leva combustível a todos os cantos do país, que pode ser perdida.