Geralmente é uma merda, apesar de ser tentador.
anônima
14/11/2018 22h39
Depende,uma hora ou outra vai tudo para os ares.
anônima
14/11/2018 21h13
Aaaaa... Gosto de um novinho heinnnnn rssss
eles respondem
14/11/2018 21h17
Não vejo problema... até prefiro mulheres mais experientes me dou melhor tipo a conversa flui mais
anônimo
14/11/2018 21h21
Eu acho que não tem nada a ver. As pessoas tem preconceito. A verdade é que depois que vc chega a fase adulta vc só adquire idade, nada muda. Se vc achar uma pessoa que vc tenha afinidade, curta e pronto. Não tem diferença nenhuma de uma mulher de 20 para uma de 50 a não se os anos a mais. A mulher de 50 quando tinha 20 só era mais nova, mas continua sendo a mesma mulher. As pessoas que dizem que dá errado geralmente nunca viveram isso e dão pitaco.
anônimo
14/11/2018 22h41
Tenho 30 e gosto de mulheres de 35 a 40 anos, já são mais experiente e dão mais carinho.
14/11/2018 22h40
Me incomoda menos que espaço antes de ponto.
anônimo
14/11/2018 22h41
Não acredito em relacionamento conjugal saudável com mais de quinze anos de diferença de idade, seja homem ou mulher.

O impacto geracional, antes do biológico, é forte demais. Os casais, para quererem ficarem juntos, precisam ter histórias, coisinhas em comum para contar um para o outro.