vc n conhece ngm em 5anos.
imagina em 6 meses
anônimo
29/12/2015 14h55
Se vocês se conhecem há muito tempo, tipo uma amizade de, no mínimo, dois ou três anos, e de namoro pelo menos seis meses, é um tempo legal para se casar. Mas, questione o seguinte: "eu o onheci o suficiente para aceitar passar o resto da minha vida ao lado dele?" , "ele realmente é a pessoa quem eu procurava?", "é a pessoa para a mnha vida, me da o respeito que eu mereço e me valoriza?". Enfim, são questões que voce deve observar antes de tomar uma decisão séria. Casamento é bom quando ambos estão prontos para o melhor compromisso da vida! ;)
anônimo
29/12/2015 14h24
Minha irmã se casou assim, tem 8 anos. E o marido dela é um cara muito bacana. Mas em geral, eu não acho a ideia válida, embora tenham exceções
29/12/2015 14h51
Eu não faria isso, pois 6 meses não dá pra realmente conhecer a pessoa.
anônimo
29/12/2015 14h53
Se os dois tem certeza absoluta do que querem e se amam não vejo porque adiar.
Mas sabendo que vai ser um tanto complicado o lance do aprendizado juntos etc e tal..mas tendo paciência e carinho tudo se resolve..ou não.
29/12/2015 19h42
Se são pessoas que já se conheciam a um bom tempo antes de namorar, tipo amigos, então não vejo problema algum, pois nesse caso já se conhecem muito bem.
elas respondem
29/12/2015 19h30
Acho que cada um que faça o que bem quiser, se der certo ótimo, se der errado problema deles. Eu particularmente acho que só casaria se "aguentasse" a pessoa por pelo menos uns 2 anos, pq bem, eu tenho um jeito muito louco e enjoo do nada, mudo do nada, então o ideal seria passar por todas as minhas fases e ver se continuo gostando, se em todas as minhas fases do ano eu continuar amando a pessoa, aí poderia passar pra segunda fase, que seria o ano 2! E aí se eu continuasse firme e forte sim, casava. Casava na hora, pq pra pessoa me interessar por esse tempo todo eu não desgrudaria mesmo! Sequestrava, amarrava mas não largava kkk
29/12/2015 18h54
Sinceramente não!