5.63K  09/11/2019 15h10

minha namorada queria esperar até casar, mas a gente estava se pegando de vez em quando e domingo, nos pegamos e acabou acontecendo... ela disse que gostou, mas que nao foi legal, porque era algo que ela queria esperar e ficou com aquele sentimento de fracasso, pois ela estava se guardando por amor a Deus e agora, acabou rolando. ela nao queria de jeito nenhum, mas o tesao foi tao grande que ela acabou cedendo. eu nao forcei e nao fiz nenhum mal a ela, mas por causa desse desejo que ela tinha de esperar, esta bem frustrada. ela disse que agora se sente estranha ao saber que transamos e que ela nao é mais virgem, que precisava por os pensamentos no lugar, que nao queria mais falar sobre isso. eu nao sei o que faço pra ela se sentir melhor...

eles perguntam
18 15
elas respondem
anônima
15/11/2018 13h42
Quem quer se preservar até o casamento, não pode ficar se pegando né. Fala pra ela pedir perdão e bola pra frente.
anônima
14/11/2018 23h29
Se foi consensual, ela precisa ser madura e enfrentar as consequências do que escolheu fazer.
15/11/2018 00h42
Ela simplesmente queria se conservar até chegar o momento de se casar. Por isso que ela tá meio abalada. Mas fique tranquilo. A pessoa se conforma depois. Você não forçou em nada. Apenas ela quis e pronto. As coisas passam.
anônima
14/11/2018 22h48
Ela te se sentindo culpada , sexo antes do casamento é pecado
anônima
09/11/2019 00h49
Bom vc devia ter se empenhado mais em colaborar com ela no objetivo dela que era se guardar até o casamento, os desejo da carne são muito forte não de veria ter dado brecha, Agora como já aconteceu ela deveria ser mais racional e para com essa frustração só perda de tempo, além do mais ela também se deixou cair na tentação pois os dois deram motivos pra ocasião. Então cara só o tempo pra ela esfriar a cabeça....
anônima
08/11/2019 23h22
Ela tá com sentimento de culpa...
15/11/2018 11h39
Ajude-a a superar isso. Fique ao lado dela, seja companheiro.
anônima
14/11/2018 21h34
Ela ta na fase do nojo depois passa
anônima
14/11/2018 22h28
Uai, a culpa foi dela. Ela não sabe dizer não?
14/11/2018 22h05
As coisas não sairam como ela planejava e consequentemente vem o sentimento de frustração, abandonar uma convicção que ela tinha há tanto tempo é um pouco difícil. Ela está estranhando o ocorrido, deixe-a digerir toda a situação e dê tempo ao tempo, que logo ela se confirmará com o novo estado dela.
anônima
14/11/2018 21h40
Ressaca moral. Eu também me senti muito mal, mas nunca quis me guardar pra nada.
Acredito que por ela ser religiosa, e nesse meio a virgindade ser visto como algo que agrega valor tenha sido o motivo de tudo isso. Dê um tempo para ela. Não fale sobre isso por enquanto.
14/11/2018 22h40
É só n fazerem mais sexo.
anônima
15/11/2018 11h24
Você é cristão praticante? Pelo visto não, né! Pra quem serve a Jesus de verdade, o que mais importa é a comunhão com Deus. É poder orar e se sentir maravilhado com a sua presença, se sentir perdoado. O pecado nos afasta de Deus de uma maneira tão terrível, que simplesmente deixamos de sentí-lo. E quando buscamos pelo seu perdão e misericórdia e alcançamos, queremos fugir do pecado a todo custo, mesmo que seja preciso cortar relações com a pessoa. Não estou dizendo que ela irá terminar com você. Mas com certeza ela irá analisá-lo e as suas intenções. Por isso que não vale a pena se relacionar com pessoas de fé diferente. A própria Bíblia já alerta sobre isso. Para quem ama o sacrifício de Jesus, tudo o que Ele renunciou para padecer por nós, se sente totalmente indigno dele, mesmo por coisas corriqueiras. Pior ainda um por pecado como este. Eu já quase passei por uma situação dessa. Nem cheguei a fazer nada, mas depois senti um vazio terrível, como se Deus tivesse virado as costas para mim. E na verdade fui eu quem virei as costas para Ele. Eu sei que Ele me perdoou, porque é misericordioso. Porém eu mesma percebi que não sou fiel a Ele como deveria. Não sei se você consegue entender isso. E se você não consegue, é uma pena para ela se relacionar com alguém que não entende a profundidade do Evangelho, do amor de Jesus e da Justiça de Deus.
15/11/2018 13h39
Se vocês fizeram AMOR, qual o problema? Deus é amor.
09/11/2019 00h12
Só faz ela se sentir segura, afinal, ela achava que isso a tornava diferente das outras.
09/11/2019 00h13
Cafuné. Faça cafuné
anônima
09/11/2019 00h22
Esteja do lado dela, diga que você estar lá pro que ela precisar e as leis de Deus é sempre importante, mas tudo se resolver e Deus vai ama-la mesmo assim, o importante é ela tentar fazer o bem e distribuir amor.
09/11/2019 00h53
De o tempo dela
eles respondem
14/11/2018 22h43
Você não faz nada, ela que lide com as consequências de suas escolhas.

Aliás, agora já era. Ela provou a fruta, e viu que a fruta era boa. Não toque no assunto, continue na pegação e ela mesmo irá querer um repeteco.
15/11/2018 00h09
Apesar de não ser religioso, eu achei que era necessário responder essa questão.

Acho que, apesar dela se sentir mal por não ser mais virgem, ela não se entregou ao pecado da luxúria. Mas por quê? Bem, uma coisa é fazer sexo apenas pelo prazer e satisfação dos desejos carnais, outra é fazer sexo pelo AMOR, um sentimento na qual todos deveriam ter o direito de sentir pelo menos uma vez na vida. O sexo com amor é muito diferente do sexo carnal, pois quando você ama o parceiro, tem aquele carinho e não tem aquela falsidade quando se paga uma GP (Garota de Programa).

Concorda? Então, pelo fato dela ser religiosa e o ato ter acontecido de forma natural e por livre e espontânea vontade das duas partes, tenho certeza absoluta que tudo ocorreu com o amor, e não pela bestialidade. E outra, Deus não iria deixar de amar os seus filhos por isso, o Diabo atormenta e coloca esses sentimentos negativos na pessoa para que ela não se sinta no direito de ter o amor e perdão de Deus, e assim ela se afastar mais e mais dele.

Bom, foi grande, mas foi o suficiente para uma pergunta destas.
anônimo
14/11/2018 21h35
Agora termina. Se essa porra não consegue sentir orgulho por ter transado com você, e o que resta é o sentimento de fracasso e arrependimento, não vale à pena.
14/11/2018 22h37
Que estrago gente, por causa de uma foda a pessoa fica assim.
15/11/2018 11h34
Precisamos parar de carregar culpas
14/11/2018 23h10
Cara complicado isso, ela está meio mal pq ela foi contra algo que ela mesmo acreditava entende? A mente queria se guardar, mas o corpo não queria rs
Ela gostou do que fez, mas no fundo fica aquela ideia da contradição de ter feito algo que "não queria"
Tente apenas ser compreensível, ela por si so vai conseguir por os pensamentos em ordem.
Sugiro vc não tocar mais no assunto e agir normalmente com ela, com o tempo aa coisas vão se acertar.
anônimo
14/11/2018 21h42
Voces pecaram diante dos ensinamentos de Jesus e da palavra viva. Arrependa-se perante a Cristo e diga a ela pra fazer o mesmo, porque pecaram conscientes do pecado. Sem mais!

"Largo é o caminho para a destruição e estreito é o caminho para o céu!"

PS: Podem dar deslike o quanto quiserem mas, quando estiverem na frente do criador, não haverá desculpas sem o verdadeiro arrependimento enquanto em vida... Irá pesar na sua balança!

E toma mais uma aê:
"Não ameis o mundo nem o que nele existe. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo: as paixões da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens não provém do Pai, mas do mundo. …"
14/11/2018 22h40
Bah que saco
14/11/2018 22h13
Vão na igreja, se confessem com o padre, pastor sei lá, e se preparam, porque mais transas virão e vocês vão querer melhorar cada vez mais, vai surgir ideias novas, não querer transar toda semana, é melhor deixar isso claro pras suas consciências. E relaxa!
anônimo
09/11/2019 15h10
Paga pra ela uma cirurgia de reconstrução de himem.
anônimo
09/11/2019 00h25
Qual dos 3.000 deuses?
15/11/2018 00h45
E daí?
Estou reparando que muitos dos relacionamentos ultimamente parece girar em torno de sexo.
anônimo
14/11/2018 21h38
Acho que vc deveria dar um tempo à ela anônimo.
E que não há nada de pecaminoso ou vergonhoso em fazer amor .São duas pessoas que sentiam mto tesão por si e de uma forma ou de outra ia acabar acontecendo .
Nem sei qual é sua religião , mas respeito e não posso aceitar um Deus que condene isso .Aliás , acho que ELE tem preocupações bem maiores viu?
E tem outra , ainda bem que fizeram antes.Já pensou casar e descobrir que transa mal?
Isso ai que é vergonhoso kk
anônimo
09/11/2019 09h50
Relaxa, ela vai acomodar isso em uns dias e vocês vão voltar a transar normalmente.

O que importa de verdade, nessa vida, são os seus propósitos um com o outro.
anônimo
14/11/2018 21h34
Coisa do momento, é normal bater um arrependimento.
Mas se você não forçou a situação, de um tempo para ela.. logo logo ela já tira isso da cabeça e volta tudo ao normal.