Então galera. Decidi que vou tomar iniciativa com relação à uma garota, e a primeira coisa que fiz foi contar a um amigo. Só que na hora que fui oferecer carona para ela, e ela disse que não precisava porque ela estava de moto, ele gritou "se fudeu" e ficou dando risada bem alto. Um marmanjo de 22 anos. Que raiva que fiquei.
Será que ela me achou infantil ou algo do tipo? Será que ficou na cara o meu interesse?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
14/11/2018 22h04
Esse teu amigo é o típico homem mal amado.
14/11/2018 23h46
kkkk ...Ela provavelmente deve ter achado o seu amigo infantil.
E achando isso dele, é bem provável que ela releve toda a situação.
O seu interesse, convenhamos, ficou meio óbvio ao oferecer carona a ela...Sem a ajuda do seu amigo.
anônima
15/11/2018 11h52
hmmmm
anônima
15/11/2018 11h55
Muito otário ele. Ela deve está pensando o mesmo de você.
eles respondem
14/11/2018 22h09
Uma vez babaca, sempre babaca. Seu amigo será o tio do pavê. Não cometa novamente o erro de falar com ele sobre sentimentos ou pegação.
anônimo
14/11/2018 22h12
Eu estava na padaria lanchando mais um amigo que não via a bastante tempo e comentando sobre a galera do curso que fizemos, perguntei se uma fulana estava namorando, ela estudou com a gente, ele disse que não sabia e iria perguntar a ela, eu ri pensando que era brincadeira. Mais tarde, estamos na autoescola ele vem cutucar e me mostrar o celular com a seguinte mensagem para a cuja menina "O (meu nome) está perguntando se você está namorando." E ele caindo na risada...
Baita de um cuzao.
anônimo
14/11/2018 22h43
kkkkkkkkkkkkk
anônimo
15/11/2018 11h54
Ele é bobinho