se o ex ficante namorando e se tem espaço pra uma namorada na vida dele?
fica pergunando pra amigos em comum se ele ta namorando etc.
detalhe: ela namora outro!
significa algo ou normal?

eles perguntam
2 1
elas respondem
29/12/2015 14h49
Eu acho q ela ta afim de vc , somente isso.
anônima
08/03/2016 20h47
Se ela se importa ainda , ela gosta do outro.... Até porque quando a pessoa esquece.. Ela não se importa mais com esse tipo de coisa..
É normal saber da vida do ex, e tal.. Até porque ele fez parte de tua vida.. Mas procurar saber, é interesse!
eles respondem
anônimo
29/12/2015 15h51
Significa que ela ainda gosta do outro.