Estou morando com uma moça a um ano que por sinal é muito bonita de corpo e rosto e uma excelente pessoa. Mas ando me sentido mal pois não ha tanta tanta química entre nós. Costumo sentir desejo por outras mulheres, que as vezes são até mais feias. Não quero trair ela mas ser sincero vai.machucar ela também.
O que faço?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/11/2018 22h58
Vcs tão morando juntos caiu na rotina , ela não é novidade
14/11/2018 23h25
Bom, você diz por vc, não haver química no sexo né? Ou já conversou com ela?
Propôs mudanças na forma como vcs transam?
Se não faça, tenta seja sincero com ela neste sentido.
eles respondem
14/11/2018 22h15
Percebeu depois de morar junto que vocês não têm química? Parabéns viu.