Hoje em dia, briga em relacionamentos ficou a coisa mais normal do mundo.
Contem mais, já mentiu para se livrar de uma bronca ??

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/11/2018 23h37
Quem é o meu amado?
14/11/2018 23h38
Eu sou totalmente transparente e isso acaba sendo um problema, justamente por não mentir.
eles respondem
anônimo
14/11/2018 23h24
Se uma pessoa namorada com intuito ou querendo mentir pro parceiro já está tudo errado.
Mentir é enganar, é fazer o outro de trouxa. Não importa o motivo, é melhor uma verdade amarga do que uma doce mentira. Uma hora a mentira pode ser descoberta e ai até explicar o porque já era.
Fora que, mentira quebra a confiança do parceiro. "Se ele mentiu nisso, por que não estária mentindo em outras coisas também".
Não minto pra minha namorada, procuro sempre dizer a verdade e a realidade da situação, tem dado certo e estamos juntos a 5 anos. Fica a dica!
14/11/2018 23h35
Só da vez em que chamei o meu cachorro fingindo que iria dar à ele uma guloseima qualquer, e dei um remédio azedo.