Tô falando com essa garota há um tempo e ela estava demonstrando interesse até segunda feira, quando ela me disse que não ia pra gente se encontrar como havíamos combinado.
Desde aquele dia ela não puxa mais assunto comigo, eu até tentei reaproximar ontem novamente, mas ela pareceu não dar tanta importância, tanto que ela só visualizou a minha última mensagem. Decidi que não chamaria ela novamente, esperaria ela sentir minha falta. Hoje ela postou um status que falava sobre as pessoas desistirem fácil demais de uma pessoa e no recado dela ela escreveu "Só quero esquecer tudo" e depois "Tem coisas que a gente não perde, a gente se livra". Não sei se me precipito ao pensar que é alguma indireta pra mim. Tenho medo de chamar dnv, levar outro gelo e novamente me sentir mal, não quero insistir demais e não sei se espero ela me chamar, sendo que tô me roendo pra não mandar mensagem pra ela...

eles perguntam
8 2
elas respondem
14/11/2018 23h11
Vai lá atrás da humilhação, a menina te deixa no vácuo e vc ainda cogita em ir atrás.
anônima
14/11/2018 23h08
Chama sim, a próxima da fila bocó.
14/11/2018 23h15
Melhor se afastar moço... Não fique atrás dela
14/11/2018 23h27
Pode ser indireta mesmo pra vc ir chamar ela e receber outro fora. Tem gente que gosta de ter atenção...
anônima
14/11/2018 23h37
Você tem que mandar outra msg dizendo que quer falar com ela que gosta dela. As vezes pode ter acontecido algo e ela chateada, sem querer papo.
14/11/2018 23h42
ela tá fazendo joguinho. Ela quer que você adule-a. Mulheres assim não valem muito a pena, elas geralmente são manipuladores. Eu tenho uma amiga q é assim, ela finge que n tá a fim e o cara fica louco atrás dela, ela vai cedendo aos poucos e abusando da bondade do moço, pedindo favores, etc. Livre-se dessa mulher.
anônima
14/11/2018 23h45
Falta maturidade aí. Por que vocês dois simplesmente não conversam?
14/11/2018 23h46
Mande uma mensagem, caso ela deixe você no vácuo aí sim você não mais mensagen pra ela
eles respondem
14/11/2018 23h06
Nossa não cansa de levar fora mano?
anônimo
14/11/2018 23h21
Eu mando pastar