Da última vez juntos transamos sem camisinha, mas ela disse que iria tomar pílula e vi ela tomando. Duas semanas depois a gente terminou por telefone. A partir daí nunca mais nos vimos, as vezes conversávamos pelo WhatsApp. Passados alguns meses depois do término descobri que ela estava morando junto com o atual namorado e que estava grávida, fiquei bem chocado mas não fiz nada. Sempre via o andamento da gravidez pelos stories, e na última semana ela voltou a conversa e se abriu dizendo que o filho era meu, que tinha me enganado não tomando a pílula, que o atual dela aceitou de boa e pediu para eu fazer o teste de DNA para comprovar. Ela já está no estágio final da gestação e estou muito confuso, por um lado estou feliz por ter o filho da mulher que amei e por outro lado puto por toda a situação.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
26/11/2018 15h52
Eita. Se eu fosse você eu pediria o DNA só pra ter certeza e não ficar com paranóias.
anônima
26/11/2018 15h53
Faz o teste de DNA, se for seu, assuma.
26/11/2018 15h57
Olá... Acredito que esteja proximo do nascimento do bebê. Informe a ela que vc quer o exame de DNA para comprovar, já que ela se relacionou com outra pessoa. Fica bom para os dois e vc nao precisa entrar em paranóia.
anônima
26/11/2018 16h04
Faz o teste e assuma se for seu.
14/11/2018 23h26
A situação realmente não é a ideal, mas filhos são uma benção. Sua ex deveria ter te contado logo e não agora já no fim da gestação, mas fazer o que...
26/11/2018 15h55
Foi uma sacanagem ela ter feito isso. Deveria ter te contado desde o inicio, assim, você poderia ter a oportunidade de acompanhar tudo.
anônima
26/11/2018 16h21
Ela te enganou hein.. Não merece que vc assuma o bb kk
eles respondem
26/11/2018 16h02
Ela conseguiu te dobrar rapaz, foda =/
Faz o DNA pra ver...se for mesmo, se prepare...a qualquer momento pode começar a vir as cobranças de pensão e tals..
14/11/2018 23h31
Bacana. Ja pague a pensão desde os meses de gravidez.
anônimo
26/11/2018 16h02
Putz não queria tá no seu lugar. Vai pagar P.A e o cara comendo tua ex. Deve ser foda