Chega dessa história de "plus size" para agradar os gorduchos e as gorduchas.

Vocês já viram um economista pobre? Um advogado honesto? Um político sincero? Uma dentista com os dentes sujos e cariados?

Vocês já viram algum médico ou médica muito gorduchos, muito acima do seu peso regular?

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/11/2018 12h32
Liberdade de opinião. Desde ontem eu estou tentando relevar teus comentários. Só acho muita falta de maturidade isso que tu estás fazendo.
anônima
15/11/2018 13h07
Você anda chapado, de mal com a vida, foi trocado, por outro, levou guampa, caiu na escada e bateu a cabeça, o que estatuto havendo afinal?
anônima
15/11/2018 13h05
Por isso que nunca vou desistir de emagrecer kkkkk. Quero ser médica.
eles respondem
14/11/2018 23h46
Ja viu católico apostólico romano divorciado...?
15/11/2018 13h03
Conheci até uma nutricionista fera e bem gorducha