Teve uma que falou em passar os seios no vaso sanitário e depois dar para o homem lamber e chupar.

Aqui se vê de tudo, minha fia.
14/11/2018 23h47
O dia que eu lambi meu próprio ânus.
Foi difícil porque sou gordo, mas esforcei.
14/11/2018 23h49
Uma mulher que disse que tinha tara em cheirar o franzidinho peidante do homem durante a cópula.
15/11/2018 03h39
Os comentários são mais estranhos do que as perguntas, por incrível que pareça.
elas respondem
15/11/2018 00h16
Ah difícil... Sempre tem perguntas, Respostas absurdas aqui. E o pior, são normalmente forçadas...
Desta vez exemplo duas perguntas, que eu achei bem diferentes...

https://elaele.com.br/q/66707-o-horror-pau-napolitano
Eu achei bem estranha a princípio, era nova no site, n fazia ideial do que era um "pau napolitano"ahaha show! Curti dms.

Outra, bem curiosa foi esta:
https://elaele.com.br/q/95161-homens-voces-tivessem-muita-flexibilidade-praticariam-auto-felacao
Acho ambas bem pecuiares.
anônima
15/11/2018 22h33
As perguntas do príncipe