Tô afim de trocar de aparelho e tbm tô precisando migrar pra um pós, o pré não tá cobrindo minhas necessidades, alguém tem dica ou experiência (sempre usei pré)

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/11/2018 03h40
A vantagem é que você paga mais barato no pós. Se pode optar por ele, então vale a pena. Comprei o meu assim, só que como era sem fidelidade, eu cancelei no outro mês.
elas respondem
anônima
15/11/2018 01h12
Só uso pré. Pós só vale a pena se vc fizer muita ligação.
anônima
15/11/2018 09h18
Já usei pós e não gostei, cada mês era uma surpresa. Tinha mês que a conta vinha tão acima do esperado que dava vontade de chorar... Fora que se quebrar o contrato tem que pagar uma multa absurda, pré é liberdade, pré é vida <3