Parecem estar incomodados comigo porque não correspondi amorosamente um colega nosso.
Eu entendo que ele gosta de mim, mas o que me incomoda é que as pessoas ficam achando estranho o fato de eu não gostar dele, parece que eu ofendi todo mundo..
Parece que sou uma ofensa .. porque pra mim, isso é tão normal e quantas vezes eu também não fui correspondida e fiquei bem..nunca imaginei que eu poderia ofender alguém sem corresponder, parece que fui grossa e o pior é que o rapaz parece estar sofrendo ou está querendo me ganhar na força...
Eu passo por ele e nem falo com ele pra ele ver que não estou afim, mas ele quer porque quer. E assim, nossos companheiros de grupo ficam com raiva de mim......
O que faço gente ?
Será que eu tenho que ser amiga dele?
Ele fica com uma cara de triste....ou está se fazendo de bobo?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
15/11/2018 00h14
Deus me livre conviver com você, eles estão é certos.

"nem falo com ele pra ele ver que não estou afim"

Quantos anos você tem ??? É adolescente pra fazer esse tipo de joguinhos, essas besteiras ?
Ignorar o cara desse jeito é falta de respeito, converse com ele, diga que não está afim, diga por que não está afim, não tem nada pior do que alguem ser rejeitado e não saber o motivo, ficar se remoendo por dentro procurando por defeitos. É horrível isso. Pense bem nas suas atitudes, elas podem interferir e até destruir a vida dos outros.
Se não quiser ficar com ele, não fique, mas esclareça, fale pra ele isso e para com esses joguinhos de "não converso e blá blá blá". Cresça e seja mais madura!