Ihh rapaz acho que sim heim
Com agradecimentos a um caro colega que me chamou de *Feministo de Ocasião.
Bom feriado ai

eles perguntam
6 5
elas respondem
15/11/2018 20h18
Oush! Tá igual as putinhas aborteiras?! A vergonha nacional. Jsjskbsdkb
14/11/2018 23h57
Claro que seria. Seria feito pelo sus inclusive.
15/11/2018 00h02
Sem dúvida!!!
anônima
14/11/2018 23h59
Tem alguma dúvida? Quem elabora/aprova todas as leis?
15/11/2018 20h08
Com certeza n tenho.dúvidas sobre isso...mtos homens ja abortam qdo abandonam seua filhos.mas esse aborto ja é legalizado
eles respondem
anônimo
15/11/2018 00h23
Eu acredito que não, independente da pessoa continua sendo uma vida, continua sendo imoral!

No seu perfil está escrito "vegano", dó de matar os animais você tem, mas de um ser que nem teve a possibilidade de nascer aí é certo matar!
15/11/2018 00h13
Legalizado ou não, continua sendo moralmente errado.
15/11/2018 20h17
Bobagem e é um pseudo-argumento extremamente falacioso.
14/11/2018 23h55
Obviamente, sexo predominante é outro nivel, e ai de mulher com papinho de pró-vida.
anônimo
15/11/2018 00h03
A pergunta é tão estúpida que nem sei por que vou responder.

ÔÔÔ criatura infeliz?!?!?!?!? Os homens já geram filhos, idiota!! Como você pensa que você veio ao mundo? Com a sua nobre mãe sozinha lhe defecando pelo rabo??

As mulheres gestam os nossos filhos. Mas os homens contribuem igualmente com metade do componente genético. Eles são tão pais do bebê quanto as mães são mães.

Há uma citação nos escritos de Santa Terezinha em que ela escreve:
"A serpente persegue a mulher porque ela sabe que a mulher carrega no seu útero a fábrica da vida."