A palavra mulheres nem deveria ser pronunciada pela sua boca.
anônima
15/11/2018 00h27
Como ser o cara mais babaca do site.
Se você excluísse a conta seria um bem enorme.
E não é porque as respostas não afagam teu ego que as perguntas estejam erradas.
anônima
15/11/2018 09h50
Só a imagem de perfil do cara já diz muito sobre o que ele gostaria de ser, mas não consegue alcançar nem a metade.
15/11/2018 00h35
Zzzzzzz
anônima
15/11/2018 09h34
Isso só mostra o quão você é inútil, que tá com muito tempo ocioso se preocupando com a vida alheia. Depois não sabe porque a filha não sai da internet... Claro, o pai ao invés de estar preocupado com a educação dela tá aqui na internet preocupado com que os outros perguntam.

Toma vergonha na sua cara, Anaximandrus.
votei em "É uma inabilidade minha não te entender?"
anônima
15/11/2018 00h35
Com ctz a 6
votei em "Alguma vez na vida você já quis morrer? Por quê?"
anônima
15/11/2018 00h33
Essa é sem noção
votei em "Alguma vez na vida você já quis morrer? Por quê?"
anônima
15/11/2018 01h10
"Meninas, quem gosta de sexo casual? Sou super a favor"
anônima
16/11/2018 18h44
só olhar as perguntas desse sujeito tosco e imbecil da ânsia
15/11/2018 00h25
Pergunta deletada em 1 2 3
eles respondem
anônimo
15/11/2018 00h30
" Eu sou um coitado, sad boy que ninguém ama então vou tentar desmerecer o theozinho pois ele é mais homem que eu. A verdade é que eu queria dar pra ele." aiii que linda mona, contínua assim que vai longe na vida.
15/11/2018 00h52
Podia ter ido dormir sem anunciar ser tão fracassado.
É aquele menininho que não conseguiu se enturmar, e para reinvindicar atenção, passa a chutar, empurrar e zombar dos demais.
Que triste.
15/11/2018 09h41
Eu acho ridículas algumas afirmações escravocetas e tal. Tenho ranço dos WHITE KNIGHTS do site, por exemplo. Aqueles perfis masculinos que sempre postam que as mulheres estão certas, são vítimas, e o quanto eles as acham superiores, etc. Mas se o cara é gente fina e amigável, eu respeito e trato bem. Todos temos convicções e reagimos de acordo com elas diante das ações dos outros. Não significa que são verdades universais.

Tem um cara aqui que eu desenvolvi ranço gratuito, e antagonizei, e hoje é meu amigo no site de boa. Superamos essa diferença de opinião com a velha e boa convivência humana básica. Citei apenas como exemplo. Amizade e afinidade humanas pouco tem a ver com convicções de idéias, a não ser entre fanáticos. Pensa nisso.
15/11/2018 00h43
Zzzz que sono.
anônimo
15/11/2018 00h23
Vey
Kkkkkkk
Seu nível de cognição é mto baixo
Vou nem zoar que é doença a coisa
Tu nem é homem é um babaca que acha legal expor os outros
Mta rola ai na boca
Cabaço
anônimo
15/11/2018 10h11
Alguém dá um resumo da treta.
anônimo
15/11/2018 11h15
Dando barraco na internet, isso é coisa de mulherzinha.
15/11/2018 00h49
Sou católico apostólico romano e Maria é mãe de Deus.
15/11/2018 00h39
Fiquei em dúvida sobre o " meninas sabem o quanto são lindas" e o "gostam de homens românticos".

Acabei por votar no "romântico" porque todo romântico é um escravocetão nível hard.
votei em "Meninas, vocês gostam de homens românticos?"
anônimo
15/11/2018 12h23
Toda mulher tem a sua beleza e deve se aceitar como é. E ser militante dessa causa, mesmo depois de plásticas e bariátrica.
votei em "Mulheres, vocês sabem o quanto são lindas?"
15/11/2018 12h28
esse
votei em "Mulheres, vocês sabem o quanto são lindas?"