Se um cara fala aquilo pra minha mulher eu ja caia na voadora de dois pés
15/11/2018 00h36
Imagina você ter o celular roubado no meio da rua. Vagabundo corre, cê tenta alcançar e não consegue. Tá ofegando, com as mãos no joelho, quando vê um policial passando. Cê pede socorro e ele fala "ain, só por que eu estou vestido como policial, não quer dizer que eu seja policial. É muito preconceito julgar alguém pela pessoa e blablablabla"

Você não ia ficar mais puto ainda? Hahahahaha. Não quer ser chamado de policial, não usa farda. Não quer levar cantada de véio? Não se vista como puta em pleno teleton, ô buceta.

A única surpresa é se o silvio realmente levantasse o bráulio com abraço. Quero chegar nessa idade assim!
15/11/2018 03h43
Frescura pura. Pior é ver os juízes virtuais comprando a briga da Claudia e do Sílvio. Eles que se virem entre eles.
15/11/2018 00h51
Quem fez mimimi foram as redes sociais.
Ela só ganhou o dinheiro dela...como de costume.
anônimo
15/11/2018 04h19
Eu acho que tem certas brincadeiras que acabamos não sabendo lidar. Já aconteceu comigo, e tenho certeza que com boa parte aqui. Algo que era pra "levar na esportiva" e mesmo assim chateou a gente. Isso aconteceu com ela. Respeito o posicionamento dela, não tenho o pq julga-la.
elas respondem
anônima
15/11/2018 00h29
Mimimi da parte dela. E ela pedindo pro cara sentar no colo dela? Pode? Ah... esqueci que mulher pode tudo e homem pode nada, na cabeça das feminazis
15/11/2018 00h28
Muito exibida ela.
15/11/2018 00h22
Mimimi da parte dela.
anônima
15/11/2018 00h35
Cláudia Leitte é muito chata... cheia de mimimi e hipocrisia!
anônima
15/11/2018 00h27
Se ela fosse uma mulher pobre e anonima, ela aproveitaria a oportunidade. Comigo não cola.
15/11/2018 04h22
O que ele sempre faz é assédio. Homens de acordo não me surpreende já que no Brasil é sempre culpa da mulher. Mas mulheres? O que acontece com vocês? Não podemos aceitar tudo sempre, respeitem se!