Minha ex me disse a pouco, que agora ela tem certeza de que eu nunca a amei porque eu nunca corri atrás dela. Sendo que ela ficou com outros homens apos o separação e fazia questão que eu ficasse sabendo. Eu nunca a procurei e durante todo o tempo sofri calado. Hoje ela disse que esta sofrendo muito por mim e que se eu a amasse teria corrido atrás. Enfim, tenho certeza de que ela nunca me amou e sim amava o seu próprio ego.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
15/11/2018 00h28
Então o que não consegue entender? Vira a página. Ela deu pra todo mundo, se sentiu sozinha no final e quer tentar voltar contigo pra melhorar.
15/11/2018 00h29
Não queira continuar com essa criatura que ainda fez o que quis. Segue sua vida e chute ela pra bem longe. Você tem outras que te merece e não um saco de lixo desse
anônima
15/11/2018 00h31
Ela só falou isso pq os caras que ela ficou tem amor próprio e não a assumiram pra relacionamento sério. Quem assume é trouxa
eles respondem
anônimo
15/11/2018 00h30
Cara, só deixa isso pra lá e escreve outro livro na sua vida.