Então, eu fiz sexo apenas umas 3 vezes na vida, com um cara só. Em todas essas vezes eu não gozei porque estava muuito preocupada, pois estava fazendo isso escondido e tudo mais. Senti até dores, mas mesmo assim eu amei fazer sexo é a melhor coisa do mundo, agora estou prestes a fazer com meu namorado, tudo certinho sem preocupações, mas estou com medo de não conseguir gozar

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
15/11/2018 00h31
Ter orgasmo ne? O q funciona comigo é o cara ser muito paciente, e eu sempre faço ele gozar primeiro, ai na segunda ja me concentro mais em mim.