Eu não quero opinião de homem, então nem vou ler se algum homem responder, prefiro opinião femininas...

Eu tenho 23 anos ainda sou virgem, sou bem caseiro, detesto balada, não tenho muitos amigos, nunca tive muita sorte com garotas, nem na escola, enquanto alguns colegas pegam eu não pegava nada, pois era muito tímido, tenho medo de chegar aos 30 anos e ser virjão.

eles perguntam
9 4
elas respondem
15/11/2018 01h57
Você está sendo impelido a adotar um comportamento que diverge da sua personalidade. Pelo seu estilo recluso vc nunca gostou de pegação, mas está cedendo a uma pressão social. Sobre ter sorte, vai ter que parar de se masturbar e assistir pornografia, eu sei q vc faz isso; quando vc o faz, o cérebro entende que a necessidade já foi satisfeita, e então vc perde a capacidade de se relacionar, torna-se antissocial e perde as habilidades de comunicação. PARE DE SE MASTURBAR E VER PORNOGRAFIA, e naturalmente a sorte vem
anônima
15/11/2018 02h52
Obs
anônima
15/11/2018 02h53
Já tentou tinder?
anônima
15/11/2018 10h19
Sai com umas putas e para de chorar no site.
15/11/2018 10h28
Relaxa , tudo acontece no momento certo. Primeiro vc tem que conhecer uma pessoa que vc goste e que vale a pena
15/11/2018 10h35
Isso depende do auto estima. É preciso que você se solte mais . Sair mais, conhecer algumas pessoas em rever suas características. Mudar, conquistar alguma mulher. Se for difícil. Tente ao menos em alguns apps de relacionamento com Tinder. Assista alguns vídeos . Fazer uma avaliação sobre vc.
15/11/2018 10h39
Vc precisa sair e conhecer pessoas, nenhuma mulher vai bater na porta da sua casa querendo te conhecer. De algum jeito vc precisa se enturmar, seja vc mesmo, mas dê abertura para novas amizades e talvez uma futura paquera.
15/11/2018 10h48
Não colocaria na sorte, o motivo pelo qual vc não se relaciona e sim na sua introspecção. Para vc conquistar ou socializar-se com mulheres, vc precisa ser mais desenvolto, falante e quem sabe arriscar- se mais nas abordagens e interações. Vc precisa sair, fazer amizades e conhecer pessoas, e não estou me referindo a balada e sim, lugares em que pode acontecer um papo ou um flerte despretencioso. Cinema, shopping, estádio de futebol são lugares frequentados por grupos de garotas. No início pode ser até estranho ou desconfortável mas é necessário, em casa ninguém irá bater à sua porta. Treine num app de paquera tipo Tinder. Vc pode ir fazendo amizades e as coisas progredirem a partir dai.
15/11/2018 19h39
Então, você tem só esse receio,?! Cê pode resolver isso antes dos 30 com profissionais do ramo.

Agr se você quer ter um relacionamento ou relações sociais com mulheres...A primeira coisa e, não tem jeito, é ser mais sociável.
Cada pessoa tem uma personalidade, então é difícil ter/indicar um método infalível. Entretanto ser: agradável, ter boa aparência (manter-se presentável) ser antenado na atualidade e, ter um bom papo, ajudam e mto.
Mas o fundamental msm é ter autoconfiança p a atitude fluir sem medo de ser feliz.
eles respondem
15/11/2018 02h05
Fraco. Isso não é sorte.
15/11/2018 02h33
Nem vou falar nada ja que n vai ler mesmo
anônimo
15/11/2018 10h24
Já começou errado pedindo conselho pra mulher...
anônimo
15/11/2018 19h17
Sei lá.