"Vc não é macho , nem forte .É fraco e covarde .Quem chegou em varias respostas pondo em pauta a moral das mulheres foi vc o doutrinador patético e obsoleto.
Quando passou a ser ignorado fez um estardalhaço e agora tá ai querendo aparecer.
Bancar " o.macho"
Vc é "o fraco" isso sim"
(...)
"Fala que tem uma filha e trata as outras mulheres que nem conhece como um pedaço de carne
É fácil né , mas quando chega um homem treme na base
Tanto que ate pergunta tu me.fez
Discutir contigo é insultar a minha inteligência"
(...)
"Eu nao preciso atacar mulheres nem vomitar testosterona pra ser homem.
Lá em cima vc disse que se acha Deus
Discutir com alguém crudo como vc é pedir pra rir
So que de vc
Outra coisa
Eu sei ser ironico vc nao
Eu sei falar com mulheres vc nao
Eu sou homem
Vc ...
Hmmm ne"
(...)
"Aliás ne
Esse pedaço de carne morta ai no meio das tuas pernas já caiu em desuso"

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
15/11/2018 09h50
Se eu fosse assim, tentaria mudar
Se não fosse eu ia ignorar
15/11/2018 10h43
Que situação. Esse homem te ama @theo33! Hahaha
anônima
15/11/2018 09h53
As vezes tem de ter saco de elefante para se ler algumas drogas por aqui! Se chapou garoto?
anônima
15/11/2018 02h53
ZzzzzZzzzz
eles respondem
anônimo
15/11/2018 02h26
2:30 da madruga e vc fazendo esse textao vai dormir véi
anônimo
15/11/2018 10h02
Acho que vc devia aproveitar esse feriadão e sair , conhecer novas pessoas, respirar fundo .
Já tá ficando chato eu ter que dizer que nossa relação nunca daria certo .kkkkkkk