eu estou a 3 anoa e meio com meu namorado, a gente tem uma filha de 1 ano.. desde o começo do relacionamento a gente teve muita treta, mas também tivemos muitos momentos bons.. foi um relacionamento intenso e eu nunca amei ngm como ele, mas desde o começo do relacionamento eu tenho problemas de traição com ele.. sempre pego ele mandando msg pra outras mulheres, mandando foto do pau e essas coisas.. quando eu vejo ele diz que vai mudar e que me ama.. eu sinto que ele me ama, mas eu vejo que ele não me respeita.. eu queria construir uma vida com ele, criar nossa filha.. mas é sempre o mesmo erro.. sempre traição.. porém nosso relacionamento é muito bom e a gente se dá muito bem e todos nossos momentos são bons e como eu disse, sinto que ele gosta de mim de verdade.. estou divida.. oque vcs fariam?

elas perguntam
5 14
eles respondem
anônimo
15/11/2018 02h53
" Nosso relacionamento é muito bom " Com toda a certeza, te traí mais do que troca de cueca e é um ótimo relacionamento.
Que vida é essa? O cara diz que vai mudar e que te ama e te traí o tempo todo? Que amor é esse? Que relacionamento bom é esse? Sei que a senhorita se sente divida por ter uma filha e querer a presença dele para a criação dela porém, pode ter certeza que o dia que ele te trocar não vai pensar em filha nenhuma.
Nada impede a senhorita de viver apenas com sua filha, ele não vai deixar de ser pai dela muito menos deixar de fazer parte da criação dela.
Se for pra ter um pai desses é melhor nem ter. Viva com a sua filha e seja feliz com ela e quem sabe encontre um bom homem que te de valor, que te ame e ame sua filha. Que tenha caráter, que seja respeitador, educado, gentil, amoroso, atencioso e carinhoso.
anônimo
15/11/2018 14h37
esse é o exemplo de pai que você quer para sua filha que não respeita a mãe ? fica essa pergunta para você
anônimo
15/11/2018 14h32
Vamos lá! Pq vc sente q ele te ama? Pq pelo q vc falou ai ele n tem um pingo de sentimento bom por vc.
Ah mas eu amo ele, duvido muito q seja verdade pois vc n pode dar o q não tem.
Se me pedir um milhão emprestado n poderei te emprestar pois n tenho, se vc diz que ama ele deveria antes disso amar à si própria, logo se vc n se ama n ama ngm.
Ué, vc nem me conhece, n sabe nd, pare de falar besteira... Nas consultas com psicólogos normalmente qnd começam a se chegar nas verdades q n queremos aceitar abandonamos a terapia. Normalmente pedimos conselhos ja sabendo o q queremos ouvir e se n se encaixa no que esperamos n nos serve o conselho.

Vc tem de refletir bem. Pra mim n existe amor nenhum ai nem da sua parte e muito menos da parte dele, vc pode ter algum trauma, algum problema q faz vc achar q merece isso q passa.
Ah mas eu refleti bem e eu realmente o amo, bom ai cabe a vc saber o que quer da sua vida...

Ja pensou em abrir logo a relação? Pq n o propõe isso? Já q o ama tanto a ponto de perdoar qq traição abre logo o casamento e tb vai dar suas puladas.

Mas pense bem se realmente existe algo de amor por ai, pode ser apenas carência, costume, falta de amor... pode ser tanta coisa, o menos provável é q exista amor nesse meio q n pelo seu filho q n deveria crescer num ambiente contaminado assim.
15/11/2018 14h21
Ele gosta de você de verdade?
O cara te engravidou e mesmo assim fica te traindo sempre.
Já parou para pensar o porquê dele estar com você ainda?
Você pode ser considerada a "reserva" dele, talvez ele nem sinta o que deveria por você. Se sentisse não haveria a necessidade de te trair.
Sempre com a mesma ladainha que vai ser diferente e que vai mudar. Isso é conversa fiada!
anônimo
15/11/2018 09h25
Não,ele não te ama,se ele te amasse não faria isso contigo,ainda mais sabendo que tem uma filinha de 1 ano,ele é moleque,melhor coisa q você faz é terminar com ele ja que não te respeita e nem sua filha,mas se quiser continuar com ele é com você,não sou eu e nem ninguem que vai ser corna mansa,seja feliz com sua filha,arrume um cara que realmente te ame e não te trate como uma qualquer
elas respondem
15/11/2018 02h42
Eu nao acho que aceitaria continuar sendo traída porque gosto do cara. Aceite de uma vez que ele não vai mudar.
Se quiser isso pra sua vida é contigo ne. Pode abrir o relacionamento pra ficarem com outras pessoas se ele não consegue ser fiel.
15/11/2018 02h46
Terminar ou aceitar traição?
Acho que não é tão complicado assim...
Quando temos filhos temos que nos anular um pouquinho e prevalece o que é melhor para a criança. Mas nesse caso você não esta se respeitando, é hora de se fazer feliz.
anônima
15/11/2018 15h16
Ou você larga ou aceita um relacionamento aberto (o que não é pra todo mundo). Mudar ele não vai.
anônima
15/11/2018 14h42
Cadê o seu valor mulher? Vai ficar com um homem que não te respeita?
Sei que para você o sentimento deve ser forte, tem até uma filha no meio, mas hoje em dia isso não quer dizer nada, ele vai continuar te enganando e te traindo.
anônima
15/11/2018 09h27
O que uma trouxa sem amor próprio não faz por causa de um pau. Você gosta mesmo é de se iludir e set traída o tempo todo do por causa do pau deste macho. Não tem um pingo de vergonha na cara. Vai continuar se sujeitando a todas traições e rastejando feito barata.
15/11/2018 15h20
Minha mãe ficou com meu pai, por conta de mim e do meu irmão, hoje em dia, eles estão juntos a 26 anos.
Pensa no que realmente importa pra você!
Quer criar sua filha sem um pai presente como uma familia?
anônima
15/11/2018 02h41
Dê uma última chance, mas deixe claro que vc está falando sério.
anônima
15/11/2018 15h52
Ele não gosta de vc de verdade.
Se gostasse te respeitava e não fazia isso, é raro encontrar homem fiel e respeitador mas quando encontramos, somos respeitadas e amadas.
O que acontece é que ele sabe que vc ver ele fazendo tudo isso e aceita, então ele vem com conversinha besta pq sabe que vc vai cair facil facil como uma tonta, não é pq vc tem uma filha com ele que deve aturar isso tudo, se valoriza mulher antes sozinha e com saúde do que mal acompanhada e cheia de doença venerea que ele pode te passar por esta comendo outras na rua.
15/11/2018 15h50
Desculpa a franqueza, mas se ele gostasse de você te respeitaria e não ficaria fazendo propaganda do órgão dele. Você gosta dele, voce tem as mesmas atitudes que ele?? Eu não ficaria numa relação que me causasse insegurança. Por isso que eu tenho orgulho de mim ás vezes, eu sair fora de uma pessoa que só causava sofrimento e sabia que ia sofrer muito com a minha decisão e sofri mesmo, mas sobrevivi. Aconselho você sair fora e se permitir a encontrar alguém que realmente queira solidez e lhe ame de vdd.
anônima
15/11/2018 15h42
A resposta tá no teu texto, ele te trai gata, não gosta de ti
15/11/2018 15h38
Serei bem pratica. Casamento é um contrato que vai além do amor. Tem haver com patrimônio, criação de filhos, alguém que esteja ao seu lado de forma fraterna. As vezes tem até sexo. As vezes não tem. Acredito em três possibilidades:

01. Se vc acredita no amor romântico, pro casamento romântico existir tem que haver sexo e confiança, assim, esse cara não ta legal, ele te trai. Se vc procura.este tipo de casamento, caia fora que ele não vai te dar.

02. Ainda na linha do amor romantico, vc pode.ficar com ele e fechar os olhos para o que ele faz. Mas provavelmente será infeliz.

03. Podem partir pra um relacionamento aberto. Vc pode acreditar que vale a pena ficar com ele, mas sem romance. Pode haver amizade e bem querer, pode haver sexo. Mas o prioritário é o contrato prático: filhos, patrimônio e por aí vai. O ponto principal aqui é que vcs podem se envolver com outras pessoas. Assim ele tem os casos dele e vc tem os seus. Ou só ele tem, Pq as vezes vc nem tem vontade de conhecer outros. Mas vc sabe que ele sai. E ele tem que te contar, ele te deve uma forma de respeito, sabe? Essa escolha não é fácil, ele vai te deixar ter um caso, igual ele tem? Mesmo que vc não tenha, vc poderá ter. Ele vai aguentar ou será machista nesta hora?

Eu acredito em relacionamento aberto. Eu vivo um. Nem todos entendem. E no inicio é preciso ter muito dialogo, muita conversa.

Espero ter ajudado e que vc se resolva da melhor maneira.
15/11/2018 15h13
Flertou, estou fora.
15/11/2018 09h11
Aí meu deus do céu! Só rindo mesmo kkkkk'. Nem consigo acreditar como as mulheres podem ser tão cegas assim. ''eu sinto que ele me ama, mas eu vejo que ele não me respeita..'' Querida quem ama não trai! Já ouviu essa expressão.? Ele só pode gostar de você fracamente como namorado mesmo você tendo esse amor todo por ele. Homem de Caráter e de Verdade não Trai, e quando ama de verdade já era e te respeita. Tu gosta mesmo ne de ser otária pra um cara desse que até mandou foto do Pau dele? Ah Pelo Amor de Deus dai-me Paciência! Resolva tua vida que você é de ser feliz sem ele com tua filha. Tu não precisa continuar com esse relacionamento fajuto da parte dele não!
anônima
15/11/2018 02h50
Zzzzzzzz