Conheço uma menina que tem namorado e quando ela recebe uns amigos na casa dela, eles ficam conversando ambos sentados na cama dela! Ela até postou uma foto no history do instragam que estava junto com um amigo sentado na cama do quarto dela.
O cara aceitar outra homem ficar na cama da namorada dele é mo coisa de corno manso.

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
15/11/2018 12h29
Absurdo vai ser uma mulher normal aceitar ter um relacionamento contigo, porque tu é chato pra cacete. Tu devia ter nascido na idade média.
anônima
15/11/2018 09h48
Você é retardado, só pode.
anônima
15/11/2018 13h30
Muito errado. Quando está namorando é proibido ter contato com pessoas. Devemos viver numa bolha com o namorado. Depois que casar então... é proibido sair de casa.
anônima
15/11/2018 03h21
Cuida da sua vida! não é sua namorada mesmo pq a preocupação?
anônima
15/11/2018 12h31
Oiiii?? Corno pq? hahahaha, a menina tinha amigos antes de namorar e se alguém fosse se preocupar com isso, tinha q ser o namorado, ainda bem que ele é bem resolvido!
15/11/2018 12h28
Cuidar da vida dos outros é legal demais.
anônima
15/11/2018 09h25
Por que você está se doendo?
16/11/2018 22h27
Esse mundo tá ficando chato pra cacete!!!
anônima
15/11/2018 02h55
Não.
eles respondem
15/11/2018 09h29
Deixa de ser juvena, porra. Tu não cansa de falar essas merdas que não tem nada a ver com o mundo real? O que tu sabe sobre relacionamento, amor, confiança, amizade, além das merdas que tu imagina de dentro do teu quarto fedendo à punheta? Que vergonha essa geração, meu Deus.
15/11/2018 09h09
Kakakakkakakaka
Olha o cara que vai tomar chifre sem miséria.
Desde quando homem tem que aceitar alguma merda que a mina faz na casa dela? Ele que se foda.
anônimo
15/11/2018 12h54
Cara, você tem todas as características do "Corno Clássico". Melhore.
15/11/2018 03h33
É muito complicado julgar. Mas sei lá, eu não veria isso com bons olhos não. Se cara não é gay, essa coisa de que é só "amizade" não cola.
15/11/2018 10h01
Esse aí tá querendo um bom macho, recatado, e do lar, pra chamar de seu
anônimo
16/11/2018 22h24
Cara isso é muito esquesito. Ninguém sabe o que rola de fato na casa quando esses amigos estão lá. Eu não aceitaria isso assim de boa não.
Ter amigos, sair com eles, ter seu lado de vida individual é bom, é saudável, mas tudo tem limite... Ficar assim, sozinha com um monte de macho é muito estranho...
E do mesmo jeito seria estranho se o cara namorando ficasse com um monte de amigas em casa, só ele e elas... Não condiz com a condição de alguém compromissado e eu veria isso como desrespeito.
anônimo
15/11/2018 02h58
Se o cara aceita porquê eu vou opinar? A namorada é dele, não a minha.
anônimo
15/11/2018 13h01
Ai , ai .
Me poupe
Se poupe
E Nos poupe .
Bom feriadao
15/11/2018 09h57
E tá errado? Eles não estão fazendo nada.

A base de um relacionamento é a confiança!
16/11/2018 18h28
Isso ai é influencia de olavo e brasil paralerdos, vá ver outros modos de vida e saia da idade média meu caro