Primeira transa com a ficante e não foi muito legal. Foi estranho... não sei se foi pq do nervosismo e bebida alcoólica. Ela também não curtiu muito, será que ela pode não querer mais ficar comigo pq a primeira transa não foi muito boa?

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/11/2018 09h40
Primeir transa e álcool, sério? Lógico que não saiu coisa boa disso né.
Agora é só esperar e ver o que acontece.
anônima
15/11/2018 09h34
Primeiro transa a base de bebida alcoólica só pode dar merda. Trate de se esforçar e conseguir que ela aceite uma segunda e de cara limpa né?
anônima
15/11/2018 09h35
Na próxima evite o álcool!
anônima
15/11/2018 12h07
Qual tua idade?
eles respondem
15/11/2018 09h19
Não tem o que fazer... torcer pra ela querer de novo e fazer direito na próxima
15/11/2018 09h29
Na próxima tira o álcool...e preocupe mais com o corpo feminino. Esquece esse pauzinho aí de ficar tira gosto.
Leia o link no meu perfil.
15/11/2018 11h47
As vezes acontece...
Relaxa, se prepara para a segunda e compensa...
Transe 2 vezes seguidas... as vezes a primeira vez com a pessoa da nisso... se vc meter 1 vez e depois meter dnv, vai aguentar mais, vai ter perdido a vergonha e talz...
Agr se tu e ela são ruins de cama ai já não tem muito oque fezer...
Tem tutoriais na internet de como transar...
Segue link:
Xvideos.com

Abraco
anônimo
30/10/2019 09h14
Foi tão ruim assim??