Na minha opinião, são verdadeiros guerreiros, é claro que existem polícias ruins como em todo profissão tem, seja medico, bombeiro etc... Lidam com equipamentos precários, alimentação ruim, POPULAÇÃO INGRATA, entre outras várias coisas... Acordam cedo pra arriscar a vida deles pra salvar a sua, e boa parte da população é contra a polícia, não entendo isso...

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
29/12/2015 16h07
Eu nem vou dar minha opinião, pois nesse site tem formadores de opinião e se ficar contra os pensamentos deles, eu serei insultado.
anônimo
29/12/2015 16h24
.
anônimo
29/12/2015 20h28
Facilmente corruptível a violentamente despreparada.
anônimo
29/12/2015 15h50
assista a esse vídeo que você vai mudar de ideia sobre a policia brasileira.
29/12/2015 17h44
No geral, mau preparada e ineficiente. Acredito, inclusive, que deveria ser desmilitarizada.
Vls
29/12/2015 17h56
Diria que são "valentes".
A polícia está "jogada no lixo" e os caras ainda lutam para se formar...

Se o governo desse mais um pouco de atenção, ela seria umas das melhores do mundo (comparando o lugar que o BRASIL é)
anônimo
29/12/2015 20h13
Assim como tudo no Brasil...

Funciona daquele jeito...

Não fico pensando nisso, não adianta...

Ou aceito ou me mudo para outro país...