Por que vocês acham que o casal tem essa obsessão em querer morar juntos? Muitas vezes, o casal não tem o preparo financeiro suficiente, mas tem que morar junto. Hoje em dia não basta só se encontrar, ainda que seja todo dia, tem que morar juntos.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
15/11/2018 10h47
Prefiro cada um na sua casa, mesmo que a relação dure anos...
anônima
15/11/2018 11h20
Enjôo facilmente das pessoas, uma vez por semana é o bastante.
15/11/2018 11h25
A convivência contínua deturpa a relação - de modo geral -, por isso é melhor mesmo cada um ficar no seu cantinho.
anônima
15/11/2018 11h13
Porquê morar junto é muito bom!!! Dormir de conchinha com quem se ama, sentir o calor do corpo em noite fria, ter alguém para conversar, para confiar, para amar... morar junto com quem se ama é tudo de bom! E é só os dois trabalharem e saber organizar as finanças que dá tudo certo!
15/11/2018 11h49
Kkkkkk, vou enrolar o pessoal até os 30.