Eu sou bonita, apesar de minha auto estima ser muito baixa. Às vezes me pergunto se os homens que gostaram de mim de verdade

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
15/11/2018 10h53
Beleza física não garante nada. A beleza é um conjunto, se a pessoa não tiver outras qualidades a beleza dela de nada vale. Mas acredito que vc tenha muitas outras qualidades, se não eles não teriam ficado com vc.
15/11/2018 10h56
Se gostamos é porque houve atração física primeiro...
15/11/2018 12h52
Não, fiquei dois meses com uma menina linda até hj é uma das mais bonita que já fiquei mais não curtia ficar com ela achava ela sem sal, parecia que faltava alguma coisa nela pra ela me fazer sentir satisfeito e completo com ela.
anônimo
15/11/2018 10h57
Nós apaixonamos quando encontramos alguém que supre nossas expectativas e necessidades emocionais, segundo um filósofo que eu li por aí e não lembro o nome, ou seja NÃO é garantia pq a paixão tbm é motivado por outros aspectos que não tem haver com o corpo, como personalidade por exemplo.
15/11/2018 10h57
Gosto é algo particular, mas se vc for muito bonita mesmo maioria so queria te pegar kk
anônimo
15/11/2018 12h58
ser bonita não significa nada, oque vale estar muito além disso
15/11/2018 13h00
Beleza não, mas as atitudes deles sim!
elas respondem
15/11/2018 10h52
Sim, ninguém passa muito tempo com alguém que não tem algo a mais que a beleza.
15/11/2018 11h03
Não, ser bonita é ter uma aparência e só. A visão de beleza difere de pessoa para pessoa e não é raro encontrar pessoas que dizem não achar Gisele Bündchen bonita. As pessoas que estiveram contigo certamente tiveram algum desejo ou interesse e a beleza pode ter sido apenas um "abre alas" facilitando assim a interação ou relacionamento, porém dizer que alguém se apaixonou somente por isso, é uma condição muito volúvel ou fútil, partindo do princípio do que é uma relação amorosa.
15/11/2018 12h55
Minha irma chama atenção e é mto cobiçada, é uma morena de cabelos longos, mas nunca teve sorte com namorado, o primeiro fez ela sofrer tanto que a menina perdeu 8kg