É mais que comum vermos caras com motos grandes e mulheres gostosas na garupa.
O que as mulheres curtem de verdade a moto, o cara ou a adrenalina da velocidade ou tudo junto?

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/11/2018 11h14
Indiferente. Só sei que se der grau eu torço pra cair
eles respondem
15/11/2018 11h17
Depende do tamanho da moto. Moto alta é melhor de pilotar. Passa fácil pelos burracos
anônimo
15/11/2018 11h18
Moto grande é irado, tem mais adrenalina e segurança que uma moto comum.