Os “maconheiros”, “populares”, “excluídos” e etc são, hj, na maioria, pessoas normais, alguns casaram entre si, convivem no trabalho, no condomínio, no clube, no supermercado, restaurantes, baladinhas
Uns são chefes dos outros, outros são colegas, etc.
Somos todos nós, pós 20 anos.

Essa divisão parece só existir na cabeça de quem tem até os 16, dentro da escola
15/11/2018 11h40
Os “maconheiros”, “populares”, “excluídos” e etc são, hj, na maioria, pessoas normais, alguns casaram entre si, convivem no trabalho, no condomínio, no clube, no supermercado, restaurantes, baladinhas
Uns são chefes dos outros, outros são colegas, etc.
Somos todos nós, pós 20 anos.

Essa divisão parece só existir na cabeça de quem tem até os 16, dentro da escola
anônimo
15/11/2018 11h41
Hoje esta bem , tenho muito dinheiro e hoje como as meninas bonitinhas e populares da minha época, quase todas viraram putas de luxo algumas estão grávidas de 2 maridos tabom pra mim kkk
15/11/2018 11h40
Populares: Continuam de boa, afinal de contas sempre tiveram papai e mamãe.
Excluídos: Se casaram com pessoas nas quais não tinham em mente, afinal de contas sempre escutaram a frase que diz que devem se contentar com o que tem.
anônimo
15/11/2018 11h39
Continuo excluído e desprezado, só que agora na vida adulta.
15/11/2018 12h05
Tem um que foi para o Rio de Janeiro. Morou num bairro bem periférico, acho que o nome do lugar é Realengo, não sei se já ouviu falar...
anônimo
15/11/2018 12h22
Colégio de pobre não tem isso geralmente, na minha última turma do colégio todo mundo se falava.
elas respondem
15/11/2018 11h59
São pais, tem um que já tem 4 filhos de mulheres diferentes.
anônima
15/11/2018 11h59
Por que se preocupar com bobagem? Tah se deixando afetar pelos dramas adolescentes americanos.
anônima
15/11/2018 12h10
Que eu lembre, a excluída da minha turma era só eu.
anônima
15/11/2018 12h11
Ótimos!!!
15/11/2018 12h18
Estão de boas.
anônima
15/11/2018 12h21
Minha vida vai bem, obrigada.