3.16K  16/05/2019 22h57

Entrou um segurança no meu serviço, ele é lindo, e tipo tem um mês ou vai fazer que ele começou a ficar lá, só que desde o dia que ele entrou ele fica olhando pra mim, direto, as vezes eu tô distante ajudando alguma pessoa e enquanto isso eu olho ao redor e do nada olho pra ele, e ele já tá olhando pra mim, isso quando eu tô um pouco perto e longe também. Aí achei que ele estava interessado né, só que agora começamos a conversar, e nessa conversa ele acabou soltando que tem uma filha de 2 meses, e me mostrou uma foto dele, da menina e tinha uma mulher também junto, só que nem perguntei se era a mulher dele mesmo, mas acho que sim, pq a filha só tem meses ainda e eu reparei o dedo dele não tem nenhuma aliança de nada. Me explique porque será que ele fica olhando pra mim ? Tem vez que eu nem tô olhando pra ele, e quando vou olhar ele já tá me olhando, comecei a me iludir achando que tava querendo algo, mas acho que não né? Por que ele fica olhando será? É possível que tenha interesse em mim?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
15/11/2018 11h49
Ele só adimira sua beleza só isso
anônimo
27/03/2019 00h18
Homem atira pra todo lado independentemente de estar gostando ou não, os caras vivem querendo testar seu poder de sedução, não dá pra saber quando o cara realmente está interessado ou se é só mais uma "presa" pra ele por na lista.
26/03/2019 23h48
Vocês estão em sintonia as vezes uma ação depende de um dos dois tomar o partido, você precisa entender se quer uma aventura ou se quer algo sério? Pelo que você relata algo sério será mais difícil, não tem como jogar ping pong, três pessoas, e se levar muito a sério pode ser que no futuro você se magoe!
anônimo
15/11/2018 11h50
Depende do homem e da mulher, tem várias formas de demonstrar.
l18
15/11/2018 14h32
Tem várias maneiras de demonstrar, fica difícil de responder.
26/03/2019 23h44
Quando estou interessado ja jogo migué logo. Certas pessoas complicam a vida.
elas respondem
28/04/2019 23h59
Hey mulher
Uma dica : Fique atenta aos sinais que ele te da
Se ele mostrou a foto para vc, é sinal que ele quer saber até aonde vai seu limite, isso vc só vai saber se ele continuar te olhando, se mesmo ele mostrando a foto da pequena e maid a mulher junto ele continuar te olhando e vc corresponder é sinal que vc esta disposta a se envolver com um cara casado, mas se vc desviar o olhar dele após isso é sinal que vc não permite esse tipo de comportamento, o cara quando quer alguem amiga ele vai atras não fica se fazendo. Entao fique atenta aos sinais.
26/03/2019 23h49
Querendo ele está, mas é casado e embora você se negue a pensar o contrário: ELE JÁ DEIXOU ISSO BEM CLARO PARA VOCÊ. Isso aí, chama-se: QUEBRAR A CARA E O CORAÇÃO. Seja inteligente, corte o flerte.
anônima
16/05/2019 22h57
Miga se sai que é carrada de mamão podre