Estou namorando uma menina já tem 5 meses e ontem decidimos transar até ai tudo bem ela dizia que era virgem, porem quando ficamos pelados e ela viu e foi correndo para o banheiro
e trancou a porta eu me assustei e não entendi porque ela fez isso, bati na porta e disse porque ela se trancou no banheiro ai ela falou que estava com medo , puts ali broxei na hora e acalmei ela e disse oque ela queria fazer, ela falou que poderia esperar mas um pouco eu disse que sim, ela abriu a porta do banheiro e saiu tremendo de lá , dai levei ela para casa só que até agora eu não entendi porque ela teve esse medo e essa tremedeira alguém pode me ajudar fiz certo ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
15/11/2018 13h31
Pra quem nunca viu a "coisa" estranha mesmo.
O ideal era vcs ficarem no escuro
anônima
15/11/2018 12h13
é normal pra quem é virgem tem medo pois é algo novo ela não sabe o que fazer, como agir ,já vi relatos de moças na lua de mel ficar no banheiro com medo
anônima
15/11/2018 12h03
Pqp kkkkkkk que engraçado kk ela apenas está com medo da dor ou de ficar nua na sua frente ou achou seu pau grande e se assustou kk qual a idade de vocês?
anônima
15/11/2018 13h41
Sim, se ela nunca ficou nua na frente de um homem, é normal.
eles respondem
anônimo
15/11/2018 12h03
Ela deve ter se assustado com o tamanho da jibóia
anônimo
15/11/2018 12h10
1/10