4.59K  29/11/2018 20h37

Sou tímida, nunca fui de sair muito. Já fiquei com homens mas nunca namorei. Tenho alguns complexos com meu corpo desde adolescência, mas busco superar isso cada vez mais. Nunca conheci alguém que me fez sentir confiança em me entregar. As vezes eu me masturbo. E isso fica na minha cabeça me atormentando. Eu faço faculdade, tenho uma vida normal. E converso sobre isso apenas com duas amigas as vezes sobre esse assunto. Intimamente eu sou muito brincalhona. Me preocupo mais com a minha vida profissional. Mas confesso que não gostaria mais de ser virgem porém não sei como mudar isso. Sei que devia ser mais corajosa. Obs : texto grande mas do fundo do meu coração.

elas perguntam
18 10
eles respondem
15/11/2018 12h56
é só arranjar um namorado fixo.heheh
anônimo
15/11/2018 14h09
É vc né? Claro que é. Estou bolado pelo q aconteceu ontem no mundo futebolístico! =/
anônimo
15/11/2018 12h57
Olha moça, acho que não é tão comum ser virgem aos 28.Porém, cê tem seu tempo ué
Se a timidez te atrapalha e te incomoda tem alguns tratamentos por aí . Porque timidez é um treco que me atrapalhou tbm .
Eu fiz terapia há uns anos, melhorou.
anônimo
29/11/2018 20h05
Não é estranho , mas vc pode buscar uma terapia sexual, que ajude vc a trabalhar seu corpo e suas inibições.
anônimo
15/11/2018 13h05
Isso é muito comum (eu, pelo menos, conheço bastante gente assim), não se sinta estranha. Acredito que todo mundo deve ser livre pra fazer o que quiser e também NÃO fazer, caso ache melhor. Mas se a sua sexualidade retraída te causa preocupação acredito que você deva tentar novas experiências de intimidade sexual, mas isso gradualmente, respeitando seu desenvolvimento.
Você tem seu próprio tempo, não se machuque comparando o seu tempo com o dos outros.
anônimo
15/11/2018 13h11
Entendo vc sou um pouco mais jovem e estou quase na mesma situação n encontrei alguem que eu sentisse uma confiança ou um laço afetivo e n queria perder por perder, mas tome cuidado com quem vc fala senão as "amiguinhas" vão querer te jogar qualquer um pensando que vc esta desesperada
15/11/2018 14h51
Vc parece uma pessoa bacana pela descriçao,brincalhona e até ta cheia de tesão rsrs. Se vc nao fantasia muito essa coisa de 1 ° vez, vale a pena tentar com um cara experience,um amigo talvez,só pra tirar esse tabu da sua vida. Depois as coisas vao fluir mais facilmente.
15/11/2018 14h05
Olha não e porque você vai perder a sua virgindade que o mundo vai acabar não ! Não precisa ter medo ... Te garanto que vai ser uma ótima experiência procure arrumar um parceiro de confiança ... E vai por mim depois que sentiu uma vez o prazer do sexo aí já era você vai querer toda hora ! E outra coisa ajuda dmss a aliviar a tensão no seu corpo que eu creio que você deve sentir muito e tmb a euforia e ansiedade
anônimo
15/11/2018 14h08
Ninguém precisa saber que você é virgem.
De prioridade em encontrar uma pessoa.
anônimo
15/11/2018 12h55
se você não quer ser mais virgem transe comigo
29/11/2018 18h15
Eita vai aparecer um monte de pretendentes, querendo te ajudar a resolver essa questão.
Moça fica tranquila, vc não é estranha não.
anônimo
15/11/2018 13h35
Não é vergonha e um privilégio
anônimo
15/11/2018 13h14
Mulher perfeita, quer se casar comigo?
15/11/2018 13h04
Não, normal pow...
15/11/2018 12h56
Não é estranha, mas o principal desafio está aí dentro de vc! Supere isso, e desfrute do prazer!
anônimo
29/11/2018 18h06
Pessoas e sua manai de hipervalorizar sexo e virgindade.
É um pouco estranho sim, você deixa de aproveitar a vida, enquanto tem energia, enquanto tem disposição. Busque relaxar mais, tirar esse peso todo, não precisar só transar com o princípe encantado galopando num cavalo branco, mas também não precisar sair dando pra qualquer estranho que te diga "oi". Seja o meio termo, conheça algumas pessoas, quando ver que ele é bacana, e você se sentir atraída, deixe acontecer.
As vezes exigencias demais, afastam as pessoas. E por fim aproveite sua vida enquanto pode, pois o tempo é a unica coisa que nunca mais volta.
anônimo
29/11/2018 20h37
Olha, o mais importante é o que te faz bem. Primeiro, é preciso entender que você não pode se julgar por ser como é ou por ter feito ou não ainda alguma coisa. Segundo, seguir suas vontades conforme você deseja e, pra isso, é necessário não haver esse julgamento sobre o que você é ou faz. Não se rotular é fundamental para que você crie coragem e consiga fazer o que quer ou não quer conforme suas vontades. Assim, você pode conseguir se entregar para quem você deseja e fazer o que deseja se sente que quer e que precisa para se livrar desse sentimento de prisão por não ter feito sexo ainda. E um acompanhamento com um psicólogo é fundamental para quebrar a barreira do que te impede de tomar as atitudes necessárias para isso. Espero ter ajudado, se tiver qualquer dúvida sobre o que eu disse, pode perguntar aí :)
elas respondem
15/11/2018 13h24
eu tenho uma amiga que tem 25 anos e ainda é virgem. E ela é bonita, n acho q seja esse o problema, e não é estranho. Ser virgem é mais comum do que você imagina. Pelo visto vc me parece ser bem carente, claramente falta amor próprio, vc n se ama e quer que alguém o faça por você. Ame-se!
anônima
15/11/2018 14h11
Eu fui até os 23, tenho uma amiga que foi até sua idade..
Cada um tem seu tempo
anônima
15/11/2018 13h06
Oi, moça! Você não é estranha. Só se sente assim por que o sexo é superestimado e quase todo mundo faz. Alguns fazem e nem curtem tanto assim.
Se você quer ter essa experiência com alguém de confiança, pode fazer com um amigo, sei lá. Eu imagino que você se sinta envergonhada por ser inexperiente e pelas neuras com o corpo, mas um amigo não te julgaria. Boa sorte!
15/11/2018 12h57
Linda n é estranho mas se vc quer mudar isso..se permita aos poucos..existem homens legais. Isso n é questao de ser medrosa..mas sim baixa autoestima. Aos poucos vc vai saindo e se permitindo

Bjus sua linda
anônima
15/11/2018 13h01
vc não é estranha eu tenho 28 e sou virgem também , não faça sexo com qualquer um , eu vou fazer depois do casamento
anônima
29/11/2018 20h17
Eu tenho 25 e também sou, ao contrário de você eu era da farra, amava festas, sair.. (por isso mt gente não acreditava quando eu digo que sou). Mas nunca namorei (por isso não me senti segura para chegar nos finalmente, pq nas prévias sempre chegava rs). Tenho amgs que diziam pra eu fazer com qualquer um (pra me livrar) mas eu n tenho coragem, n ia me sentir a vontade. E continuei na mesma, vendo minhas amgs transarem muito e eu morrendo de inveja hahaha. Até que conheci um rapaz (mais novo que eu), nos conhecemos e logo começamos a namorar, conversamos sobre isso já e me sinto bem em falar sobre isso com ele, possa ser que role algo, mas sem pressão, ele me faz sentir bem. Então tem paciência tb, pq nós esperamos tanto tempo, n custa nada esperar um pouquinho mais né? Kkkk claro que vontade passamos (e comooo), mas é melhor ter alguém especial, do que fazer por fazer com qualquer um e depois ficar na merda
anônima
15/11/2018 13h29
Saia mais, se permita conhecer os rapazes que uma hora você encontra alguém legal e que te dê segurança. Mas conheça o cara muito bem antes de se entregar, pra você não se arrepender depois. Cuidado pra não cair nas mãos de um moleque, como eu disse: Conheça muito bem a pessoa antes. Boa sorte.
anônima
15/11/2018 13h37
Claro que não, mas muitas pessoas podem te achar uma et por ainda ser virgem rsrs, sei bem como é isso..
Mas tudo tem teu tempo. Não faça nada sem ter absoluta certeza de que você realmente quer e está com a pessoa certa, não importa se é amigo, ficante, namorado etc etc, você só precisa se sentir segura com a pessoa.
anônima
15/11/2018 14h13
Também sou virgem,mas tenho 27,quero perder com um relacionamento sério,não quero me sentir usada...mas tá difícil
anônima
15/11/2018 13h26
É normal.