Meu amigo agora tem o hábito de ficar abraçado em mim quando eu tô fazendo os exercícios de aula, ou ficar passando a mão nas minhas costas, e apoiar a cabeça no meu ombro, não quero ser mal educada, mas não gosto disso, como mostrar isso pra ele sem ser grossa?

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/11/2018 13h26
Ele tem tesao em vc, fato, ta tirando uma casquinha enquanto vc não fala nada...

Pegue e fale pra ele” vc ta muito pegajoso” ou “te dei liberdade?”
15/11/2018 13h22
Cara, da um esporro bem dado, isso é chatão mesmo.
15/11/2018 13h22
Pega um lápis e crava nele hahaha
anônimo
15/11/2018 13h24
Esse rapaz tá querendo... Tem que estabelecer limites e isso é muito difícil sem usar de firmeza.
Acho que o jeito é falar na lata que não gosta desse tipo de contato físico e que pare com isso.
anônimo
15/11/2018 13h25
O sentimento dele por vc mudou, não é mais amizade. Diga a ele o quanto antes que vc não esse tipo de interesse nele, caso contrário ele se iludirá e achará que qualquer gesto seu é uma demonstração de interesse. È provável que amizade acabe.
elas respondem
anônima
15/11/2018 13h23
Fala que não gosta.
15/11/2018 13h26
Fala que vc n se sente confortável quando é tocada, eu tbm n gosto de ser tocada