Minha ficante seria me contou que ficou com meu irmão a 2 anos atrás durante 1 mês, então isso me causou um problema interno! O que vcs fariam no meu lugar, homens e mulheres pff respondem!

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/11/2018 13h44
Quando refere-se ao tempo, o correto é usar "há", do vergo haver. Ou Você pode falar há 2 anos, ou 2 anos atrás. Nunca há 2 anos atrás. Sobre a ficante, talvez ela tenha se arrependido, e, consequentemente, amadurecido, converse com ela.
anônima
15/11/2018 13h44
Faz ménage
eles respondem
anônimo
15/11/2018 13h43
Não fique mais com ela. Você não perde seu tempo e nem o dela.
anônimo
15/11/2018 14h02
Sempre que você olhar para seu irmão, vai lembrar que ele fudeu ela, e a convivencia em familia pode ser que ela tenha uma recaida e queira um flasback. E se ela fosse descente não estaria se envolvendo com você pode até ser que ela queira causar um ciuminho nele. Se valorize e vá atrás de outra pessoa que não tem vinculo com conhecidos seu. Melhor sofrer agora que o relacionamento está no começo.
15/11/2018 13h39
Vc chupou o gozo dele e beijou a rola dele.