ele sempre vem aqui em casa, e frequenta mesmos lugares que eu, até que criamos amizade, eu sempre fui a ''amiga que arranja mina pro amigo'' ou a ''irmã que arranja amiga'', mais voltando..., ele sempre vem em casa senta do meu lado conversamos sobre esses assuntos de ele pegar minha ''amiga'', ele é super carinhoso, beija minha testa, comenta minhas fotos, etç, e já faz 2 dias que tenho sonhos amorosos com ele!
Vocês acham que devo me afastar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/11/2018 14h11
Sim. Se afaste do amigo. Fique com o irmão.
15/11/2018 14h15
Mete a buceta na cara dele.
Aproveite a vida, ela é curta demais.
Transe até as pernas darem cãibra.
elas respondem
15/11/2018 14h26
Meu ex ficante era amigo e patrão do meu irmão. Isso é bem comum de se acontecer, estude o terreno e se vc se sentir segura revele os seus sentimentos para ele, tudo pode acontecer.