1.85K  16/11/2018 02h05

Jotaro Kujo é um personagem que eu conheci assistindo o anime Jojo's Bizarre Adventure (parte 3).

Ele possui 17 anos, mais de um 1.90 de altura e um temperamento bem explosivo.

No primeiro episódio ele está na cadeia e diz estar possuído por um espírito maligno... Sua mãe vai encontrá-lo e ele xinga ela. Ao lutar contra o primeiro vilão ele diz que sempre fez coisas como sair sem pagar, agredir pessoas e etc.

Ele vai em uma missão para derrotar um vilão muito babaca para salvar a mãe da morte.

Ele é uma espécie de vilão ou um e anti-herói?

Eu o considero um vilão praticamente por suas atitudes. Embora tenha tentado salvar a sua mãe da morte, creio que as coisas muito ruins que ele fez não foram anuladas.

eles perguntam
2 5
elas respondem
15/11/2018 14h28
Pela sua descrição, acho que ele está . mais para um anti-herói.
Apesar dele ser egoísta - como os heróis, vilões, humanos e até os animais irracionais o são - kkk
O personagem tem uma idade quê, em tese, justificaria alguns comportamentos dele. Além disso, ele mostrou ter valores-afetivos, teve compaixão da mãe dele, a salvando e tal.
Achei a personalidade dele normal, entretanto, ele erra nos comportamentos, digamos que, "imorais*,".
anônima
16/11/2018 01h44
Obs.
eles respondem
anônimo
15/11/2018 14h13
Sai desse mundo cara
15/11/2018 14h14
O chá de coguma bateu
l18
15/11/2018 14h29
Não tenho uma opinião formada.
anônimo
16/11/2018 00h36
Não conheço.
16/11/2018 02h05
Curto JoJo também, e acredito que não.