Eu acredito que algumas coisas podem mudar, mas a essência desses princípios e como a pessoa se sente em relação à eles nunca muda.

eles perguntam
7 1
elas respondem
15/11/2018 15h17
Você está certo. A essência prevalece. Sempre me pego fazendo coisas que me ensinaram ou repetindo frases da minha mãe e da minha avó. Na adolescência questionamos um pouco mas no final a educação que recebemos fala mais alto.
anônima
15/11/2018 15h35
Sim
anônima
15/11/2018 15h36
Não.
Eu conheço pessoas que estão muito distantes dos princípios que receberam,enfim,personalidade tmb influi Muito.
15/11/2018 15h45
Discordo..nem tdo a gente carrega..ate pq nos moldamos em outras perspectivas e no q vivenciamos
anônima
15/11/2018 15h54
Acredito que quem conhece a Cristo muda.
Algumas pessoas não aprenderam valores reais na infância... então acredito que se possa aprender isso com o tempo.
15/11/2018 16h04
Então uma criança que nasce e cresce com pessoas ruins está fadada ao fracasso? Ou se ela receber uma oportunidade de melhoria não pode se distanciar do modelo que aprendeu?

Pense bem nisso.
15/11/2018 16h43
Havendo uma mudança, há uma possível adaptação, mas não uma aceitação. Então, esses princípios em/na essência não mudam msm.
Somos mutáveis, até em nossa essência, os valores, princípios herdados podem mudar.