Hj todo e mais aceito tem ate homem concorrendo a prêmio de mulher mais linda... E as mulheres de verdade ainda ficam preocupadas em ficar mau faladas pq sai com um cara no trabalho ou no mesmo dia.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
15/11/2018 15h39
Pq não quer se vista como puta
15/11/2018 15h43
Eu só vou a encontros se tiver pretensão de talvez ter algo mais sério com aquela pessoa, então não vou sair transando logo de cara né.
15/11/2018 15h10
Porque alguns homens pensam mal da mulher, acham que é assim sempre... Mas pode ter rolado algo diferente.