Tenho 29 anso Trabalho a pouco tempo em uma empresa e lá conheci uma quarentona que disse me admirar e fica perguntando sobre as aventuras sexuais que já tive. As vezes me excita contar pra ela, mas ela disse que é casada e não trai e que as vezes pede pra o marido dela fazer as coisas que eu digo. Acho que ela está jogando comigo, devo me afastar? Tem hora que fico com muito tesão por ela.

eles perguntam
5 0
elas respondem
15/11/2018 15h13
Ela realmente tá querendo, avalia bem. Se envolver com pessoas do trabalho e ainda casada? Problema!
anônima
15/11/2018 15h43
Ela te quer, tá fazendo joguinho ctg dizendo que não trai pra se fazer de Santa, mas tá louca pra tu tomar uma atitude e pegar ela
anônima
15/11/2018 15h45
Vc quer ser demitido?
Aquieta esse piru.
15/11/2018 15h55
Olha meu bem, na vida, eu sou essa quarentona aí. Claro que ela te quer. Pode ser que até hoje ela não tenha traído o marido.... Pode ser. Mas se ela disse que o MARIDO SABE que as aventuras são de um cara do trabalho. Isso pra mim tem cheiro de relacionamento liberal. Ela tem as aventuras dela e conta pra ele. Joga esse verde nela um dia, pergunta o que ela acha de relacionamentos liberais, se ela aceitaria...

Ou então, conta uma aventura assim pra ela: que vc saiu com uma casada, faz a história como se fosse vc e ela. Quem sabe ela se toca e abre o jogo.
anônima
15/11/2018 16h02
Ela quer te dar, resta saber se você tem coragem. Pode dar uma merda danada isso aí.