Ela ganha bem, uns 7mil bruto. Mora sozinha no ape dela num bairro bom e vive dizendo que não tem homem pra ela na cidade....
Eu fico pensando que se ela é magra e com a grana dela nao tem ngm, imagina eu que sou gordinha, com dívida, sem faculdade e sem grana. O meu ficante não me dá valor.
Nunca ngm me deu valor... sempre achei que era por ser gordinha e pobre...
Será que esse é o problema?

elas perguntam
3 5
eles respondem
15/11/2018 15h28
Se você mesma não está se dando valor ao se rebaixar pra sua amiga, não é de se estranhar que seu ficante também não dê.
Aprenda que não existe um padrão de beleza universal pra todos os homens. Tem cara que gosta de baixinha, tem cara que gosta de alta, tem cara que gosta de magrinha, outro que gosta de gordinha, outro que prefere bombada...tem gosto pra tudo.

Se você não está feliz com sua aparência, FAÇA ALGO A RESPEITO. Mude seu estado mental de vítima pra um estado mental de atitude. Alimentação, exercícios, roupas que valorizem mais, etc.
Mas não vai adiantar nada mudar seu exterior se não conseguir mudar seu interior e parar de se comparar com sua amiga ou outras pessoas.

Que tal comparar sua versão de hoje com sua versão da próxima semana, do próximo mês, do próximo ano? Enquanto estiver viva, tem tempo de melhorar o que quiser. Tem tempo de estudar, de ganhar mais, de conhecer outras pessoas, mas nunca vai ter nada disso se não aprender a se apreciar primeiro.
15/11/2018 15h17
Manda uma foto sua.
15/11/2018 15h22
Quem disse que se preocupamos com grana?
Alias do que adianta ter dinheiro ser gostosa se é chata, antipática, metida, falsa, etc...
elas respondem
15/11/2018 15h21
Não, ela é seletiva e você não seleciona ninguém.
15/11/2018 15h17
Aparencia, dinheiro, faculdade, NUNCA vai ser importante para quem gosta realmente de você.
anônima
15/11/2018 15h19
Mais autoestima, nunca se compare a alguém!
15/11/2018 15h21
Eu ri do título kk
anônima
15/11/2018 15h45
Ela escolhe com quem vai ficar, e vc fica com algo que não te dá valor, sinceramente melhor ficar sozinha