Meu namorado está de férias do serviço, e não fica tantos dias e horas comigo ,antes das férias era assim também no fim de semana ,ele não gosta de passar o dia comigo tipo ficar de tarde até a noite,ele só gosta de ficar só de noite cmg lá pra umas 19 hrs, ele fica jogando no celular que ele gosta bastante ,e as pessoas da minha família e minhas amigas fica perguntando " Seu namorado não passa as férias com você ? Nossa ele tá de férias e mesmo assim não passa mais horas e dias com você ,você vive sozinha " ficam me zoando,cobrando e até com pena sabe e eu me sinto mal com isso,só que nós temos 4 anos juntos e acho que enjoa um pouco ficar tempo todo junto e tals ,será que é por isso? Ele não é tão grudento e eu sou um pouco,eu realmente fico triste com isso,mais fazer oque conversar não adianta,antes ele era mais grudento e tals hoje em dia ele não gosta mais de ficar grudado é mais na dele,acho que se sente sufocado se ficar o dia todo comigo, será que é por essas coisas?

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/11/2018 15h44
Aposto que é Clash Of Clans.
15/11/2018 15h47
Ficar 24hs com a pessoa acaba ficando meio chato, o cara passa a noite contigo e ainda tu quer mais...
Ta certo que em vez em quando ele pode passar a tarde ou manhã contigo mas todo dia é cansativo
anônimo
15/11/2018 16h09
Larga ele e namora comigo, me amarro em mulher grudenta e também sou um grude kkk
anônimo
05/08/2019 00h45
Toda hora grudado e chato mesmo
05/08/2019 00h53
Eu era assim com minha ex, sempre achei q gostava dela, mas na vdd gostava do que ela me proporcionava (sexo). Depois q refleti sobre isso, conversei sério com ela é terminamos..... foi a melhor coisa, inclusive, cheguei agora pouco do casamento dela.
elas respondem
15/11/2018 16h13
Termine, arrume alguém que curta passar mais tempo com você.
05/08/2019 00h31
Pergunta pra ele amr. Diálogo é tudo. Conversem sobre a situação. Eu meio que entendo, pq meu namorado é meio grudento e eu não sou tanto, mas a gente sempre conversa e resolve.