Bem, conheci uma garota aparentemente bem legal, porém estou mentindo para ela sobre quem realmente sou, na questão do poder aquisitivo, não quero ser soberbo de maneira nenhuma, mas isso se tornou um pesadelo para mim no último relacionamento, quando descobri que a pessoa que estava comigo, não gostava de mim mas sim da vida que eu lhe proporcionava. E agora, estou escondendo o máximo que posso sobre quem sou para essa garota, sendo o mais humilde possível em aparência, costumes, transportes e lugares que saímos e tudo... Não sei se faço o certo ou estou vivendo uma mentira, por um lado está bom, mesmo sendo uma mentira parece mais "verdadeiro" do que nunca... O que faço?

Obrigado.

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/11/2018 15h53
Quando perceber que ela realmente gosta de Vc, fala a verdade... que te usaram no último relacionamento e por isso não falou a verdade.
15/11/2018 18h03
Em relação ao dinheiro, vc está certo.
O que tem de interesseiras por aí, não é brincadeira.
Considere um teste.
E quando for revelar a verdade, faça sutilmente.
anônima
15/11/2018 18h30
Nem esquenta com isto. Mas vai ter de falar a verdade para ela alguma hora, explica que tem aparecido muita interesseira e só tem levado na cabeça. Então decidiu mudar de tática. Pede desculpas e fala a real. Boa sorte!
eles respondem
15/11/2018 15h55
Isso não é mentir mas sim omitir...
Também sou assim mano porque infelizmente muitas mulheres são interesseiras então seguro o máximo o que tenho e aos pouco quando vou percebendo que ela não é interesseira vou abrindo "mão"
15/11/2018 18h16
Eu acho que todo mundo acaba testando todo mundo de uma certa forma. Da mesma maneira que vc está testando se ela gosta de vc pelo que vc é e não pelo que pode proporcionar, provavelmente ela esteja testando se vc vai dar a atenção que ela gostaria de receber de um homem ou se está só brincando com ela.

Só não deixe o que aconteceu com o teu passado servir como padrão pro futuro porque as pessoas são diferentes. Já conheci interesseiras e interessadas.
Quem sabe vc agora encontrou uma interessada.

Fica tranquilo que esse é o tipo de omissão que não vai causar um fim de relação. Ela vai ter uma boa surpresa. Pior seria se você estivesse omitindo um filho ou que é casado ou algo mais pesado.