não adianta falar (oque importa é por dentro e blabla)
To com altoestima muito baixa, não me sinto nem um pouco bonita, qual seria um estilo bonito, uma cor de cabelo bonito uma maquiagem bonita pra vcs, algo que melhore mesmo o vizu, algo do tipo. Qualquer coisa que vcs tiverem em mente doque pode deixa alguém mais bonito fisicamente, falem por favor(lembrando que sou magra e meus seios são fartos, tenho bunda empinada porém pequena, não tenho barriga, e minhas pernas não são lá grossas.) falei isso pra sugestões de roupas que vcs acham que combina com meu corpo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/11/2018 17h57
Só nascendo de novo
anônimo
15/11/2018 17h26
1 Malha para ter um bom peso e um bumbum legal
2 Cuida da pele, principalmente do rosto
3 Tenha um cabelo legal e bem cuidado
4 Escolha roupas bonitas
5 Tenha uma personalidade bacana

Prestando atenção em todos esses pontos, é certeza que vc vai ficar atraente.
elas respondem
anônima
15/11/2018 17h24
Seu corpo parece ser ok, o problema deve estar no rosto. Faça uma plastica, capriche na maquiagem e compre roupas boas e de qualidade
15/11/2018 17h21
Eu sou magrinha como vc, essa da foto sou eu. Meus seios são médios, e meu bumbum é médio e empinado, eu acho o meu corpo perfeito, só tenho algumas estrias no bumbum, mas fora isso. Tenta fazer academia pra vc ganhar mais massa magra. Sobre estilo, n acho q os homens reparam muito nisso. Eles ligam mais pro corpo.
anônima
15/11/2018 18h01
se a natureza foi cruel é caso perdido